Marília Gabriela faz alerta após passar por cirurgia às pressas

A apresentadora descobriu que tinha um prolapso genital

Marília Gabriela fez um alerta nas redes sociais, nesta sexta-feira (20), após passar por uma cirurgia às pressas, logo após ser diagnosticada com prolapso genital. A apresentadora cancelou uma viagem para a Europa por conta disso e alertou os internautas a ficarem atentos e fazerem seus exames.

Britney Spears se pronuncia após revelações bombásticas de autobiografia

“Andei sumida, espero que vocês tenham notado“, começou ela, revelando: “No dia 2 deste mês de outubro, eu iria viajar para Londres, com uma esticadinha em Lisboa. Um encontro com meu querido Aguinaldo Silva para assistir a algumas peças de teatro daquelas que ficam para a História da nossa vida”. 

Ela então, explicou por que não foi viajar: “Tive sintomas de um prolapso genital, que eu não conhecia. Para quem ainda não sabe trata-se da perda de sustentação dos órgãos. No meu caso, órgãos uterinos. Em dois dias eu estava numa mesa de cirurgia. Fui operada por um cirurgião ginecológico maravilhoso”. 

Soube através dele que esse tipo de prolapso é bastante comum entre mulheres que tiveram partos normais e/ou superbebês. Eu tive os dois. Partos normais e bebezões. Até que as consequências demoraram a me atingir. Não vou reclamar”, admitiu ela, frisando: “A recuperação, não vou mentir para vocês, não está sendo muito agradável. Estou me acostumando comigo de novo. Novos hábitos. Tem linha de polipropileno lá por dentro. Estou reaprendendo as funções intestinais, sem o prolapso”. 

Reynaldo, ex dela, já criou polêmica com frase sobre a comunidade LGBTQIA+ 

Reynaldo Gianecchini se defendeu no stories do Instagram, em abril deste ano, após fala polêmica sobre a comunidade LGBTQIA+. Em entrevista para o ‘Conversa com Bial’, ele afirmou que era simpatizante à causa, mas que não era parte da sigla.

Após toda a confusão, ele diz ter sido incompreendido: “Gente, eu tô passando aqui para comentar uma repetição que eu tô vendo nas redes sociais sobre a entrevista que eu fiz no Bial, sobre algum aspecto dela e que eu acho que eu fui bastante incompreendido. Eu jamais diria que não sou parte da comunidade LGBTGIAP+, eu sempre falei que, no mínimo, eu sou simpatizante”.

“Eu sou uma daquelas letrinhas, eu já tenho exposto, dentro do possível, da minha sexualidade fluida, já falei, enfim, bastante na minha vida. Eu acho que estava bem implícito, eu não fico olhando de longe, eu sou parte daquilo. O que eu estava querendo dizer ali, é que a comunidade gay, com todas as suas características, com as suas identidades, eu demorei um tempo para me adentrar”, informou ele, pontuando: “Aí foi um relato pessoal meu, de demora, por medo, expus até uma fragilidade minha, que eu nunca fui frequentador dessa comunidade por medo medo, de estar escrito na minha testa, medo de ser atacado, uma história bem como no Brasil”.

 

Veja também: Suzana Alves diz que se arrepende de Tiazinha: “Expôs o nu”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.