Marido de Ana Paula Padrão sofre múltiplas lesões após acidente durante assalto

Gustavo Diament foi abordado na rodovia Dutra no último final de semana

Gustavo Diament, marido da apresentadora Ana Paula Padrão, está hospitalizado em um hospital de São Paulo, desde o último domingo (22), após sofrer um acidente grave na rodovia Dutra, na cidade. O empresário, segundo relato da jornalista MasterChef Brasil, sofreu múltiplas lesões.

‘A Fazenda 15’: Rachel Sheherazade cobra produção e pede nova chance

“A gente saiu de lá voltando pra São Paulo ontem, no fim da tarde. Eu tava de carro com o nosso cachorro e o Gustavo tava voltando de moto pela Dutra [rodovia]. E, quando eu já estava entrando em São Paulo, soube que tinha acontecido alguma coisa com ele, me mandaram a localização e eu voltei 30 quilômetros”, relembrou ela, bastante abalada.

Segundo Ana, o marido foi pego em um assalto: “Ele foi assaltado. Uma outra moto com duas pessoas armadas fez uma abordagem e ele parou, jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição e, entre uma pista da Dutra e outra, num determinado trecho, tem uma vala de 7 metros de profundidade. Ele caiu nessa vala”.

Ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, tem uma vértebra no meio da coluna fraturada, tem uma outra vértebra na base da coluna fraturada e quebrou a bacia. Até agora são os achados e tem outros exames pra fazer. Por enquanto, está descartada cirurgia. Vamos ver nas próximas horas, mas tô sendo muito bem atendida e ele também. Já teve muita dor, foi medicado e vamos ver o que acontece nesses próximos dias, relatou ela, agradecendo pelo apoio da polícia e do resgate. O empresário foi transferido para um hospital mais próximo da casa dela.

Ana Paula já criou polêmica com fala no MasterChef Brasil

Ana Paula Padrão deu o que falar nas redes sociais, em 7 de janeiro do ano passado, por uma fala durante o ‘Masterchef Brasil’, da Band. A apresentadora afirmou que carne de bode seria para “pessoas que possuem pouco”, associando o alimento à pobreza.

Os concorrentes deveriam preparar carnes exóticas como de jacaré, codorna, siri mole, rã e bode. O convidado Rafael Cortez afirmou que não comeria a carne de bode por não ser “comestível” e para apaziguar a situação, Ana Paula respondeu: “No interior de Pernambuco, por exemplo, é um prato muito comum porque é um prato de fome. É um prato de quem tem muito pouca coisa”.

“Nem tudo que a gente grava vai ao ar. E eu tô aqui para humildemente pedir desculpas. A frase que foi ao ar não reflete o que eu penso, não reflete tudo que eu já estudei da região, não reflete nem a minha história e tampouco a do MasterChef. Essa é a pessoa que eu sou e é isso que eu acho. Me desculpem, porque realmente ali pareceu muito preconceituoso e por isso que eu estou aqui para contar essa história para vocês e mostrar um pouco do que eu realmente penso”, concluiu ela em sua defesa.

 

Veja também: Mãe de Lexa aprova novo namoro da cantora: “Quero”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.