Mariana Santos é escalada para substituir Mônica Iozzi em remake de ‘Elas por Elas’

Paloma Duarte era uma das cotadas, mas acabou não dando certo

Mariana Santos foi oficialmente escalada para substituir Mônica Iozzi no remake de ‘Elas Por Elas’! Após rumores de que Paloma Duarte ficaria com o papel, a TV Globo anunciou, nesta quinta-feira (3), que ela estará no papel ao lado de grandes atrizes como Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Karine Teles e Maria Clara Spinelli. 

Lizzo se pronuncia após acusações de assédio por ex-dançarinas

No Instagram, a artista que está no ar no quadro ABC do Caldeirão do Mion, informou no Twitter: “Eu tô muito feliz e já chorei muito. Nossa carreira coloca a gente numa montanha-russa sem fim“. Na novela, ela interpretará Natália, uma mulher cujo maior objetivo é descobrir a verdade sobre a morte de seu irmão – no original foi vivida por Joanna Fomm.

Mônica Iozzi precisou sair do folhetim por problemas de saúde e no Instagram tranquilizou os fãs: “À priori, tive uma baixa de imunidade muito violenta, a ponto desta primeira virose não ter sido totalmente curada. Ela se amenizou por conta dos remédios, mas, conforme fui os tirando, ela voltou de forma ainda mais violenta. Muita febre que não cedia, desmaio, vômito, diarreia e desidratação. Fiquei bem assustada”.

Mônica Iozzi já recebeu cantada de Mário Frias

Monica Iozzi relembrou, em entrevista para o podcast Calcinha Larga, no ano passado, a vez que recebeu uma cantada de Mário Frias, atual Secretário da Cultura do governo Bolsonaro. O momento ocorreu quando os dois participavam do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, na TV Globo, em 2015.

A atriz, na verdade, não lembrava da ocasião e quem lhe contou sobre tudo que aconteceu foram as titulares do programa. Surpresa, Monica explicou: “Se a Fátima Bernardes tivesse um quadro tipo ‘Passa ou Repassa’, eu com certeza meteria uma torta na cara. A questão é: eu não me lembro de estar com Mário Frias em nenhum momento da minha vida”.

Na conversa, elas ainda apontaram que Mário chamou a mãe de Monica de sogra. A ex-contratada da TV Globo então disparou: “Ele falou isso? Meu Deus! Coitada da minha mãe! Não… Jamais! Se o Mario Frias fosse o último homem do mundo, eu viraria pansexual e me relacionaria com uma árvore. Não existe nenhuma chance. Cara, para você ver a relevância desse homem, eu não me lembro de ter estado com esse homem em nenhum momento da minha vida!”.

 

Veja também: Anitta rebate comentários de que ‘venceu na vida’ por namorar Simone Susinna

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.