Maria Lina opina sobre treta entre Karoline e Militão
Nesta terça-feira (28/05) a influenciadora digital e ex-namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina, se envolveu na treta envolvendo o jogador Éder Militão e Karoline Lima. Em suas redes sociais, Maria opinou sobre o que achava do assunto, além de criticar o comportamento do jogador como pai.
A empresária começou dizendo: “Minha humilde opinião sobre essa situação: se um homem não é capaz de respeitar a pessoa que gerou seus filhos, ele não é capaz de ser um bom homem, tampouco ser alguém de caráter”.
Além disso, Maria deixou claro o que pensa sobre como deve existir respeito em uma relação entre mãe e pai. Continuou dizendo: “Repito: se você não preza pelo respeito à mãe dos seus filhos, você é digno de pena”.
Além disso, Maria ressaltou e afirmou não ser amiga de Karoline, além de não conhecê-la pessoalmente. Mas pontuou também: “não precisamos conhecer para entender que, se ele prezasse pelo bem estar da filha, como homem, JAMAIS permitiria que a mãe (figura de mais vínculo da criança) passasse por isso”.
No storie, a influenciadora e empresária publicou um post, onde Éder Militão é criticado pela advogada de Karoline. O post diz: “O jogo mais antigo do mundo, acabar com o psicológico de uma mulher, destruir ela, a mãe da sua filha, e depois querer colocá-la como uma péssima mãe, como uma péssima figura materna”.
Veja também: Viih Tube revela susto na gravidez do 2° filho