Maria Lina Deggan revela que fez cirurgia para ‘corrigir’ umbigo

A influencer já passou, recentemente, por uma mastopexia

Maria Lina Deggan revelou, em bate-papo com os fãs no stories do Instagram, na tarde desta quarta-feira (30), que fez uma cirurgia para ‘corrigir’ o umbigo. A influencer de 25 anos, que hoje namora Luis Ricardo Jr., também passou por uma mastopexia e retoque da cicatriz dos seus seios.

Zendaya comenta desejo em interpretar vilã no futuro

“Eu tirei esse excesso de pele de dentro porque eu nunca gostei muito do meu umbigo, mas depois da gravidez ele ficou com um excesso de pele, porque eu engordei demais”, explicou ela, continuando: “Algumas coisas do meu corpo mudaram e não se recuperaram com exercício físico. Meu umbigo me incomodava um pouco e o doutor só transformou no umbigo de antes da gravidez, não mudou nada”. 

Durante todo esse período, ela recebe apoio do namorado, a quem ela é só elogios: “Não exponho muito aqui o meu relacionamento porque o Júnior é um cara da vida real  e ele não é o mais antenado nem o que mais curte essa exposição toda que eu vivo. Mas, esse vídeo que já vi 80 vezes e chorei todas elas, precisava ser postada. Vocês que me amam, me respeitam, merecem ver. Te amo Júnior, você é um grande homem. Com uma grande família e uma grande criação”. 

Maria Lina Deggan
Reprodução/Instagram

Maria Lina já negou ‘golpe da gravidez’

Maria Lina Deggan se revoltou no stories do Instagram, em novembro do ano passado, ao ter sido acusada de dar o golpe da barriga no ex, Whindersson Nunes. Em 2021, os dois ficaram noivos após a influencer ficar grávida, mas infelizmente, João Miguel faleceu poucas horas após o nascimento – de um parto prematuro de seis meses.

A jovem de 24 anos revelou que recebeu o seguinte hate de um internauta, que escreveu: “Até ela engravidar novamente, essa só vive de golpes”. Irritada, ela rebateu: “Dois anos que eu escuto que minha gravidez 100% PLANEJADA foi um golpe. Eu não tenho mágoa, eu tenho nojo de quem usa meu maior sonho para me ofender”.

“Gente, final do ano agora vai fazer 2 anos da minha gravidez. Um ano do [parto do] meu filho. Passei por uma gravidez cheia de energia negativa, fui xingada de tudo o que podem imaginar: interesseira, golpista, sem vergonha, safada”, continuou ela, frisando que o parto foi traumático e que, apesar de tudo, ela continuou na dela, sem sequer se pronunciar sobre o ódio.

Maria e Whin tentaram fazer a relação dar certo, mas sem sucesso.

 

Veja também: Lucas Souza rebate falas de Val Marchiori sobre Jojo Todynho: “Bueiro”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.