Maria Gadú anuncia casamento após projeto que proíbe casamento homoafetivo
O projeto ainda deve passar por outras comissões para ser devidamente aprovado ou não
Maria Gadú vai se casar! A artista de 36 anos de idade anunciou no Instagram, na última terça-feira (10), que irá se casar com a namorada Ana Paula Popi. Ela tomou essa decisão após um projeto de lei ser aprovado pela Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara por 12 votos a 5 – e seguirá para outras instâncias.
Marido de Jenny Miranda se irrita após provocação de Bia: “Deixa sua mãe jogar em paz”
“Cuidem da vida de vocês. Cuidem das famílias de vocês. Bando de machos escrotos querendo ditar sobre vidas. Sempre. Abandonam suas filhas e filhos e ainda tem a PACHORRA de se acharem no direito de decidir sobre o amor alheio. NÃO PASSARÃO. Vamos nos casar, vamos criar e amar nossas crianças e vocês vão ser SEMPRE os imbecis que inventaram o pecado. Nós dizemos SIM ao casamento, SIM a maternidade, SIM ao amor“, escreveu ela.
As duas começaram a namorar em 2021 e, antes disso, Maria foi casada com a produtora Lua Leça por oito anos. No stories do Instagram, Ana Paula repostou a postagem da amada e celebrou: “Vamos casar para sempre”.
Maria e Deborah Secco teriam vivido romance
Deborah Secco revelou, em uma entrevista bastante franca com Léo Dias, que já se envolveu com uma mulher famosa. A atriz, hoje casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, não contou o nome da ex-affair, mas de acordo com o site Extra, a celebridade em questão seria Maria Gadú.
Segundo fontes em maio de 2022, o relacionamento não chegou a se tornar público e, na época, ambas estavam solteiras e queriam manter a discrição. Léo Dias teria descoberto sobre o romance após as duas serem flagradas, em clima mais íntimo, por um taxista.
Em entrevista, Deborah admitiu: “Não tenho problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tenho problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético. Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro”.
Veja também: Karoline Lima se pronuncia após polêmica envolvendo Cássia Lourenço