Mari Palma relembra ataques em estreia na TV Globo

A apresentadora hoje é uma das contratadas da CNN Brasil

Mari Palma relembrou, em entrevista para o podcast ‘Bagaceira Chique’, de Luciana Gimenez, na última quinta-feira (20), os ataques que sofreu em estreia na TV Globo. Quando ela estava no quadro ‘G1 em 1 Minuto’, em 2015, a repórter relembrou que seu visual era bem diferentão e o público não gostou nada da situação.

Dessa Castorino se pronuncia após ser flagrada brigando com Lipe Ribeiro em festa

Lembro que logo na primeira semana ligaram na redação, uma senhorinha, falando assim pro meu chefe ‘pede para essa menina tirar esse arame do nariz”, relembrou ela, pontuando que não é pioneira: “O público foi acostumando. Brinco que não fui eu que quebrei o sistema e falei ‘ah, amanhã vou entrar na televisão de piercing, tatuagem e tal’. 

Ela, inclusive, diz que fez o piloto mais arrumada, mas os próprios chefões vetaram: “Quando fui fazer o primeiro piloto para a gente testar, fui toda arrumada, de camisa, salto, e aí eles olharam para mim e falaram ‘Mari, por que você está vestida assim? A gente quer você de verdade’. E eu fiquei muito feliz. Sempre falo que tive a sorte de estar no lugar certo, na hora certa. Reconhecendo o mérito que tive de aproveitar essas oportunidades. Hoje vejo outras pessoas tatuadas e com piercing, fico feliz, mas não me considero pioneira de nada. Só fico feliz que existem novas possibilidades”. 

Phelipe Siani não descarta reconciliação com Mari Palma

Phelipe Siani abriu o jogo, em entrevista para o site Uol Splash, em junho deste ano, sobre sua relação com Mari Palma após o divórcio. Os dois se casaram em uma cerimônia ao ar livre em agosto de 2022 e, em fevereiro deste ano, anunciaram a separação.

Sobre manter a amizade com ela mesmo após a separação, Phelipe informou: “É possível e necessário [manter amizade com ex]. Acho que se separar do seu ex e conseguir manter uma relação tão legal quanto a gente tem é a prova de que seu ex foi a pessoa certa enquanto você estava com ela”.

“Você não precisa odiar a pessoa que estava com você. Muito pelo contrário, a gente tem uma relação que é incrível e vou amar a Mari para o resto da minha vida, só não mais como esposa hoje”, afirmou ele, não descartando uma possível reconciliação com a ex: “Tudo é possível nessa vida. Não dá pra dizer que nada é impossível e que nada é possível. A única certeza que a gente tem é que a gente se ama muito como pessoas que se amam e se respeitam e a Mari vai estar na minha vida para sempre de um jeito ou de outro. Enfim, a gente tem uma relação muito boa, a gente trabalha junto, a gente é sócio, a gente tem um monte de coisas juntos e uma filha juntos. Tem uma cachorra juntos e acho que é o mais importante, né?”.

 

Veja também: Suelen Gervásio revela que ela e a filha são alvos de ameaças de morte

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.