Mari Maria viraliza na web após desaprovar corte de cabeleireiro renomado

A influencer repercutiu na web após cortar as madeixas com Rossano Ferretti

A influencer Mari Maria viralizou na web, nesta sexta-feira (15), ao postar um vídeo no Youtube, parte do documentário sobre sua vida, cortando o cabelo. A jovem marcou uma consulta com o renomado hairstylist Rossano Ferretti, que já cortou as madeixas de Kate Middleton e Jennifer Lawrence. 

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No trecho que repercutiu nas redes sociais, Mari vê com desgosto enquanto ele vai cortando, cada vez mais suas madeixas, deixando as pontas ralas e tirando o volume. Durante todo o registro, a influencer não tem uma boa reação e fica muda, sem falar nada, enquanto seu marido tenta alegrá-la e dizer que o corte ficou bom.

Após o trauma, ela postou o seguinte relato na web: Ele falou que o cabelo tem que ser leve, que a brasileira tem o cabelo muito pesado, mas acho que a gente gosta de cabelo pesado. A gente gosta do cabelo uma manta, do cabelo cheio, um véu. Ele reduziu a camada do meu cabelo, ele tirou dentro do meu cabelo”. 

“Eu achei que o corte ficou bonito, mas eu não estou acostumada. Eu acho que as pessoas que me seguem também não estão acostumadas, é aquela coisa de tirar volume, eu não sei como o pessoal vai interpretar isso. É uma técnica italiana. Tenho que acostumar com esse cabelo ainda. É todo um processo. Tudo que vem é pra gente aprender alguma coisa nova”, finalizou ela.

Nas redes sociais, os internautas lamentaram o ocorrido e pediram Justiça pelo cabelo dela.

Mari Maria já opinou sobre base polêmica de Virginia

Mari Maria abriu o jogo, em entrevista ao programa ‘De Frente com Blogueirinha’, que repercutiu nas redes sociais em 30 de maio deste ano, sobre os produtos da marca ‘We Pink’ de Virginia Fonseca. A influencer é dona de uma das marcas de maquiagem mais famosas e renomadas do Brasil, a ‘Mari Maria Makeup’.

Por isso, a Blogueirinha fez questão de indagar o que Mari achava da make de Virginia e a Youtuber conseguiu driblar o climão: “Eu gostava mais em 2017, é uma formulação mais antiga que o pessoal já trabalhava antes. Não acho que é ruim, só é específica pra um tipo de pele. É como se fosse para uma pele que quer um ‘rebocão’ e que não quer que saia de jeito nenhum”.

“Você encontra outras bases com um preço mais acessível e uma formulação melhor. Isso é óbvio”, afirmou ela, já que a marca ‘We Pink’ é revendida por R$100 a R$200.

Em live após a polêmica da base, Virginia chegou a afirmar que a sua era a melhor do mercado: “A base é a única que eu uso, eu amo essa base. Ela é a melhor do mercado”.

 

 

 

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