Mari Maria é acusada de mandar indireta para Bianca Andrade

No final de maio, as duas já tiveram uma briga por conta de pó compacto

Mari Maria foi detonada nas redes sociais, na noite da última quarta-feira (6), em entrevista ao programa ‘No Lucro CNN’, ao mandar uma indireta para outra influencer. No caso, ela apontou que faturamento é diferente de lucro e que não pode afirmar um valor total quando a maquiagem foi lançada em forma de parceria.

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“Outro dia eu estava vendo uma influenciadora falando que faturou R$ 400 milhões por alguma ativação dela com a marca dela. Na verdade, a marca dela era uma collab. Geralmente, quando é collab, você recebe um percentual”, pontuou ela, frisando: “Então ela falou para os seguidores dela que ela tinha faturado R$ 400 milhões, mas na verdade o percentual dela devia ser na faixa de 6%. Isso depende se ela fica com o bruto ou com o líquido, então tem várias variáveis ali”. 

Nas redes sociais, os internautas afirmaram que essa teria sido uma indireta para Bianca Andrade. Vale lembrar que as duas trocaram indiretas, no final de maio deste ano, após Mari defender o uso do pó solto. Logo depois, a ex-BBB fez um vídeo defendendo o pó compacto, já que agora venderá esse tipo em sua marca: “Quem começou com essa história de trocar o pó compacto pelo pó solto? Foi um homem? Deve ter sido um homem. Porque mulher que já não tem tempo pra nada”.

Mari, por sua vez, rebateu: “Será mesmo que foi um homem que criou o pó solto?”. Bianca respondeu no vídeo: “Adorei o conteúdo, Mari Maria. Só um obs: a prensa feita no Brasil também é muito boa! Mercado brasileiro de cosmético tem dado uma aula, né? Nós fazemos parte disso” e Mari encerrou: “É sobre o educacional e sobre a conscientização do nosso consumo! E claro, sobre evoluir o mercado do nosso Brasil com a qualidade que a gente merece”. 

Mari Maria já opinou sobre base polêmica de Virginia

Mari Maria abriu o jogo, em entrevista ao programa ‘De Frente com Blogueirinha’, que repercutiu nas redes sociais em 30 de maio deste ano, sobre os produtos da marca ‘We Pink’ de Virginia Fonseca. A influencer é dona de uma das marcas de maquiagem mais famosas e renomadas do Brasil, a ‘Mari Maria Makeup’.

Por isso, a Blogueirinha fez questão de indagar o que Mari achava da make de Virginia e a Youtuber conseguiu driblar o climão: “Eu gostava mais em 2017, é uma formulação mais antiga que o pessoal já trabalhava antes. Não acho que é ruim, só é específica pra um tipo de pele. É como se fosse para uma pele que quer um ‘rebocão’ e que não quer que saia de jeito nenhum”.

“Você encontra outras bases com um preço mais acessível e uma formulação melhor. Isso é óbvio”, afirmou ela, já que a marca ‘We Pink’ é revendida por R$100 a R$200.

Em live após a polêmica da base, Virginia chegou a afirmar que a sua era a melhor do mercado: “A base é a única que eu uso, eu amo essa base. Ela é a melhor do mercado”.

 

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