Mari Fernandez nega acusações de estrelismo em show no Pará

A cantora emitiu uma nota para a imprensa nesta terça-feira (25)

Mari Fernandez emitiu uma nota para a imprensa, nesta terça-feira (25), após rumores circularem de que ela teria dado um show de estrelismo durante apresentação em Conceição de Araguaia, no Pará. Na ocasião, um áudio do prefeito reclamando das exigências da artista chegou ao conhecimento do público.

Sem mencionar polêmica, Gabi Brandt fala sobre vida social após dar à luz

Segundo informações dos fofoqueiros de plantão, Mari teria se recusado a se hospedar no hotel da cidade, pois não o considerava chique o suficiente para o seu padrão. Além disso, ela foi acusada de não querer atender os fãs e de reclamar até de pisar na areia do local, gerando um tremendo desconforto.

A equipe dela, no entanto, a defendeu: “Mari Fernandez já se apresentou em várias cidades do Pará e sempre recebeu muito carinho do público.  O show de Conceição de Araguaia não foi diferente. A cantora ficou hospedada na cidade, no Tarumã Tropical Hotel e foi muito bem recebida. Atendeu fãs que a aguardavam, assim como no local do show. Inclusive, a artista postou nas suas redes vídeos de todo o carinho que recebeu da cidade. Nunca fez e nem faria nenhuma exigência para ter um tapete para descer de carro, independente do local”. 

Jair Martins, o prefeito de Conceição de Araguaia – Pará, em áudio vazado, reclamou: “Acho que as pessoas têm que entender primeiro todo o contexto do que aconteceu. Qualquer cidadão que seja, rico, pobre, quem for, se vier desmerecer a minha cidade, eu não admito em hipótese alguma. Ela desmereceu a minha cidade”. 

Gkay já foi acusada de estrelismo na Netflix

Gkay foi acusada de estrelismo mais uma vez! De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, ela teria causado durante as gravações do filme ‘Um Natal Cheio de Graça’, que estreou na Netflix em 30 de novembro de 2022. Segundo profissionais da obra, a humorista foi grossa com colegas, demorou mais de cinco horas para comparecer em uma prova de roupas e gritou quando foi contrariada. As gravações do longa ocorreram no final de 2021 e foram acompanhadas por uma pessoa do RH da produtora para evitar denúncias de assédio moral.

“Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: ‘A Gkay deve ser muito legal’. No primeiro dia já me avisaram: ‘Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também’. Foi o meu primeiro contato com o medo que as pessoas têm dela, e que depois eu veria de perto”, revelou um profissional que não quis ser identificado.

E isso não foi o pior, segundo o colega: “Ela se atrasava para tudo, por horas, e deixava toda a equipe esperando. Atraso de cinco horas para uma prova de figurino, por exemplo. E nunca se desculpava, era como se todos estivessem na obrigação de esperá-la. Ninguém falava nada, já era comum que ela gritasse, e isso intimidava”.

O colunista Lucas Pasin revelou, ainda, que até Sérgio Malheiros, que interpreta o par romântico de Gkay no filme, teve queixas. Tudo ocorreu quando a humorista apareceu no dia seguinte à uma festa de Anitta e afirmou que passaria sapinho para metade do elenco.

Veja também: Larissa Manoela faz auditoria para encontrar bens controlados pela mãe, diz colunista

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.