Margot Robbie se pronuncia após não ser indicada ao Oscar 2024
A atriz foi esnobada por sua performance principal em 'Barbie'
Margot Robbie, estrela e produtora de ‘Barbie’, abriu o jogo durante participação em um painel realizado em uma exibição especial do Sindicato dos Atores dos EUA (SAG), na última terça-feira (30), sobre ter sido esnobada do Oscar. O filme ganhou oito indicações, inclusive para Ryan Gosling e America Ferrera, mas nenhum para ela, a atriz principal.
Ana Hickmann denuncia Alexandre Côrrea por submeter filho do casal a vexame e constrangimento
Segundo o site Deadline, na última quarta-feira (1), ela afirmou: “Não há como ficar triste quando você sabe que é tão abençoada. As reações das pessoas ao filme têm sido a maior recompensa de toda essa experiência, seja tendo um momento como esse, seja ouvindo nos banheiros, seja vendo o que as pessoas estão escrevendo online, ou mesmo apenas vendo o tanto de rosa que eu posso observar nesta sala agora”.
“Nós nos propusemos a fazer algo que mudasse a cultura, afetasse a cultura, causasse algum tipo de impacto. E Barbie já fez isso, e de certa forma, muito mais do que jamais sonhamos que faria. E essa é realmente a maior recompensa que poderia resultar de tudo isso”, pontuou ela, lamentando apenas que Greta Gerwig não foi indicada como Melhor Diretora: “Obviamente, acho que Greta deveria ser indicada como diretora, porque o que ela fez é algo que só acontece uma vez na carreira, uma vez na vida. Mas foi um ano incrível para todos os filmes”.
Margot se envolveu em confusão com fotógrafo
O paparazzo Pedro Alberto Orquera acusa os amigos de Margot Robbie e Cara Delevingne, Josey MacNamara e Jac Hopkins, de agressão. De acordo com a site TMZ, em outubro do ano passado, o fotógrafo tentava tirar foto das atrizes após jantarem no restaurante do chef Francis Mallmann em Buenos Aires, na Argentina, no dia 2 daquele mês.
Quando elas se dirigiam a um carro de aplicativo, elas foram abordadas pelo paparazzo. O encontro assustou o motorista que deu partida, com Cara já sentada e Margot no meio do caminho. A atriz pulou para fora do automóvel para evitar se machucar e os dois amigos tentaram ajudá-la.
Orquera alega que, a partir daí, foi perseguido por Josey e Jac, sendo jogado no chão e fraturando seu braço direito. Segundo o jornal Daily Mail, ele está internado no Hospital Argerich, na capital argentina, e aguarda cirurgia com o uso de um colar cervical. “Eu sofri uma agressão brutal… Minha vida foi salva por um milagre, não sei o que teria acontecido se eu caísse de cabeça no chão, com a velocidade que aquelas pessoas me perseguiram”, lamentou Pedro.
Em depoimento para a polícial, os britânicos afirmaram que Orquera foi o “responsável por seus próprios ferimentos”, já que Margot e Cara não consentiram que Pedro tirasse fotos delas. O fotógrafo, por sua vez, estuda entrar com uma ação contra seus agressores.
Margot não se pronunciou sobre o ocorrido e nem a amiga Cara.