Marcus Majella faz exposed do ex-namorado e se arrepende

O ator de 'Vai que Cola', logo depois, apagou a postagem

Marcus Majella desabafou no stories do Instagram, no último domingo (3), e logo depois apagou, sobre o ex-namorado, Guilherme Castro, com quem ele ficou por quatro anos. Os dois terminaram o romance em março deste ano e o ator de ‘Vai que Cola’ diz que o rapaz foi apenas um “interesseiro” em sua vida.

Ex-BBB Eslovênia se diz ainda incomodada com cantada de José Loreto

“A maricona do meu ex me acompanha igual novela aqui nos Stories”, começou ele, postando um print de Guilherme vendo seu stories: ” Mas não é capaz de perguntar pelo próprio cachorro, que está há 4 meses sem vê-lo. Não quer saber nem se o Thanos está bem, como qualquer outro pai de pet faria (mesmo separado)”.

Marcus diz que, apesar do cão ser do ex-namorado, ele nunca arcou com qualquer conta: “Tem que ser um espírito muito ruim mesmo para cagar para um cachorro assim (e olha que a ideia de ter cachorro foi dele). mas também nunca pagou uma ração enquanto estávamos juntos. Nunca pagou 1 conta do veterinário”. 

“Também não pagava uma conta de luz, condomínio, compras de casa, nada, até a faculdade da maricona eu pagava. Então vocês já imaginam o tipo de ser humano, né, finalizou ele. Guilherme Castro hoje namora uma mulher e se mantém fora dos holofotes, inclusive nas redes sociais.

Guilherme não se pronunciou sobre a polêmica e nem Marcus.

Marcus emocionou em tributo para Paulo Gustavo em 2021

Marcus Majella prestou tributo para Paulo Gustavo, em 19 de maio de 2021, ao tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Aos 42 anos de idade, o ator sofre de hipertensão e é considerado grupo de risco para a doença – por isso “passou” na fila.

O comediante compareceu ao posto de vacinação, no Rio de Janeiro, com uma camiseta com o rosto de Paulo estampado. No Instagram, ele fez questão de homenagear o falecido ator, mais uma vítima da Covid-19: A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito para participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz!”. 

Marcus ainda relembrou que o amigo sempre lhe pedia para se cuidar, por ser do grupo de risco da doença: “[O Paulo Gustavo] Falava para mim toda semana: ‘Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é hipertensa, viado.’ Estou me cuidando, querido amigo. Por ser hipertensa, me vacinei hoje, aos 42 anos, no Rio de Janeiro (obrigado pela equipe maravilhosa que me atendeu).”

Por fim, o ator fez um apelo para que a população tome todas as precauções contra o novo Coronavírus: “Vacina para todos e viva o SUS”. Paulo Gustavo faleceu vítima da Covid-19 após ficar meses no Hospital lutando por sua vida – e recebendo todo o suporto possível.

Thales Bretas e Marcus continuam grandes amigos e sempre estão em viagens e eventos juntos ao redor do Brasil.

 

 

Veja também: Luva de Pedreiro e Tavila Gomes anunciam sexo do primeiro filho

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.