Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, se muda para o Retiro dos Artistas
Esta semana, ele chegou a fazer um apelo por ficar sem comer após fim de doações
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de ‘A Grande Família’, da TV Globo, está morando no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro após revelar, na última quarta-feira (27), que estava, novamente, com problemas financeiros. Em apelo, ele revelou que estava há um dia sem comer e desesperado com as contas para pagar.
Luísa Sonza continuará cantando ‘Chico’ após traição do ex-namorado
O Retiro confirmou a informação para a imprensa. Recentemente, o artista de 67 anos foi vítima de um golpe: “Uma pessoa me roubou tudo [que eu tinha] dentro dos bancos. Já fiz o boletim de ocorrência, mas o bandido está aí, à solta, e eu não posso fazer nada. Não posso nem dizer quem é a pessoa. Até meu INSS o cara roubou. Hoje vivo a fase da esmola, da ajuda das pessoas”.
Ao Domingo Espetacular, este ano, ele relatou seus problemas de saúde: “Estou com a bolsa de colostomia porque perto do ânus está cheio de fístulas. Não tem como fechar. Segundo meu urologista e meu coloproctologista, as fístulas ainda precisam ser investigadas para ver se vou ficar de colostomia ou se vão colocar para dentro”.
Ator já teve que vender rifas para pagar contas
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de ‘A Grande Família’, decidiu fazer a rifa de um celular para conseguir pagar algumas de suas dívidas. No Instagram, que repercutiu no ano passado, ele anunciou: “Me ajudem comprando a rifa do celular zero e na caixa. Ele vai com todos os acessórios. A rifa tem [números de] 1 ao 300 disponível, sendo que dois números já foram vendidos”.
Nos comentários, muitos criticaram o pedido do ator de 66 anos e ele fez questão de se defender: “Eu sinceramente não sei por que as pessoas vêm falando tão mal da rifa, da marca do telefone, julgando e falando tantas coisas para me deixarem triste e para baixo. Eu ganhei o telefone do Felipe Peres para vender, justamente para eu não ficar apenas pedindo e pedindo. Até então isso não é vergonha, mas enfim, se você não tem condições de dar R$ 50, pode dar R$ 20. O importante é vocês participarem”.
“Gente, peço que parem de falar ou fazer graça com a minha dor. Só eu sei o que eu estou passando. É muito dolorido ver certo tipo de comentários. Espero que ninguém da família de vocês passe por isso, essa fístula que eu tenho. Como isso dói. Eu, Marcos Oliveira, quero muito voltar a trabalhar. A caminhada é longa, mas a cura existe e já está em processo!”, finalizou ele, recebendo apoio, inclusive, de Guta Stresser, a Bebel da série: “Você merece todo o respeito e amor”.
Veja também: Gustavo Mioto abre o jogo sobre possível reconciliação com Ana Castela