Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’, atualiza fãs sobre estado de saúde
Um ano após cirurgia, o ator diz que está disposto a trabalhar bastante na TV
Marcos Oliveira, eternizado como Beiçola em ‘A Grande Família’, atualizou os fãs sobre o estado de saúde no Facebook, nesta terça-feira (8), um ano após se submeter à uma cirurgia para tratar uma fístula uretral no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro.
Chico Moedas revela como foi início de namoro com Luísa Sonza
Após comparecer ao enterro de Aracy Balabanian, ele se dirigiu para uma consulta com o urologista Alex Schul: “Boa tarde, gente. Vim há pouco me despedir de Aracy Balabanian, prestar uma homenagem e me solidarizar com a família e nossos amigos do teatro, da TV, das artes. E mesmo sendo um dia triste, de despedida, vim fazer uma consulta de rotina com meu médico e amigo, Dr. Alex Schul, aqui no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Bom saber que estou me recuperando bem e pronto, disposto para trabalhar”.
“O que me deixou mais leve e feliz foi receber o carinho das pessoas que sempre admiraram meus trabalhos na TV. Como é legal e importante receber esse carinho, gente. Mas não me chamem só de Beiçola, tá!? (risos). Eu posso fazer outros personagens, tá!? Só me chamarem! Teatro, cinema e até TV: estou pronto para meu close (risos)”, pediu ele, que está longe da televisão há alguns anos.
Ator já teve que vender rifas para pagar contas
Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de ‘A Grande Família’, decidiu fazer a rifa de um celular para conseguir pagar algumas de suas dívidas. No Instagram, que repercutiu no ano passado, ele anunciou: “Me ajudem comprando a rifa do celular zero e na caixa. Ele vai com todos os acessórios. A rifa tem [números de] 1 ao 300 disponível, sendo que dois números já foram vendidos”.
Nos comentários, muitos criticaram o pedido do ator de 66 anos e ele fez questão de se defender: “Eu sinceramente não sei por que as pessoas vêm falando tão mal da rifa, da marca do telefone, julgando e falando tantas coisas para me deixarem triste e para baixo. Eu ganhei o telefone do Felipe Peres para vender, justamente para eu não ficar apenas pedindo e pedindo. Até então isso não é vergonha, mas enfim, se você não tem condições de dar R$ 50, pode dar R$ 20. O importante é vocês participarem”.
“Gente, peço que parem de falar ou fazer graça com a minha dor. Só eu sei o que eu estou passando. É muito dolorido ver certo tipo de comentários. Espero que ninguém da família de vocês passe por isso, essa fístula que eu tenho. Como isso dói. Eu, Marcos Oliveira, quero muito voltar a trabalhar. A caminhada é longa, mas a cura existe e já está em processo!”, finalizou ele, recebendo apoio, inclusive, de Guta Stresser, a Bebel da série: “Você merece todo o respeito e amor”.
Veja também: Horóscopo de PEIXES em Agosto: Confira!