Marcos Mion nega ter traído esposa após rumores
Marcos e Suzanna Gullo estão juntos há mais de 20 anos
Marcos Mion se pronunciou, na última quinta-feira (30), após ser acusado de trair a esposa, Suzanna Gullo. De acordo com uma fofoca, que começou a se espalhar na última semana, um apresentador famoso e de família teria traído a esposa de anos com uma atriz global, que passou também por uma traição bastante público – internautas apontaram que seria Débora Nascimento.
Polícia prende mãe e irmão de Djidja Cardoso, que foi encontrada morta em Manaus
No Instagram, ele postou uma foto com a esposa de mais de 20 anos, pontuando: “Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá pra acreditar em tudo que falam na internet! Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos”. Suzanna, com quem ele têm três filhos, inclusive Romeo, escreveu nos comentários: “Com a oração de São Bento nos protegendo sempre: ‘Beba tu mesmo o teu veneno’. Amém”.
Pouco tempo depois, Mion, que está no ar no ‘Caldeirão’, da TV Globo, mudou a legenda da foto para: “Mudei a legenda pro que interessa! Vibrar sempre na energia do amor verdadeiro!”. Débora Nascimento curtiu a foto dos dois em Londres, insinuando que não tem nada a ver com a polêmica. Que situação!
Vale lembrar que há rumores de que Mion já teria traído Suzanna em outras ocasiões.
https://x.com/em_com/status/1796235142563778963
Relembre a entrevista de Débora que gerou a confusão sobre treta com Marina Ruy Barbosa
Débora Nascimento voltou a dar a entender, em entrevista ao podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’, em 20 de setembro deste ano, que foi realmente traída por José Loreto em 2019. Na época, os rumores apontavam que ele teria tido um caso com Marina Ruy Barbosa, com quem ele contracenava em ‘O Sétimo Guardião’, da TV Globo.
“Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que tem discernimento ainda tem essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”, começou ela, dando a entender que houve uma quebra de confiança.
Na ocasião, os rumores de um ‘Surubão de Noronha’, no qual os globais se reuniam em Fernando de Noronha para orgias, começaram a repercutir na web. Para Débora, tudo não passou de uma cortina de fumaça para fazer as pessoas esquecerem a traição: “Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta, teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável”.