Marcelo Cosme revela rejeição do pai do pai após casamento com médico

O repórter da TV Globo é casado com Frankel Brandão

Marcelo Cosme, apresentador do Globonews, revelou em entrevista ao podcast ‘Põe na Roda’, na última terça-feira (28), que seu pai ainda não quis conhecer o marido, o médico Frankel Brandão. Segundo o jornalista, as irmãs e a mãe aceitaram bem a união, mas o patriarca ainda sofre com o próprio preconceito.

Viih Tube nega término com Eliezer após sonho de traição

“As minhas irmãs ficaram sabendo há mais tempo. Minha mãe contei há um tempo. E ela disse aquilo que toda mãe fala: ‘Eu te amo, você é meu filho para sempre, mas eu me preocupo com o mundo, com os outros, com o que você vai sofrer’. Só depois de dois anos [que falou para a mãe] que eu contei para o meu pai, e meu pai é um cara gaúcho, do interior”, contou ele.

O pai dele, por sua vez, está tentando se adaptar à nova realidade, apesar das dificuldades: “Meu pai é a pessoa querida, de uma maneira pior, ou menos melhor com essa questão. Até hoje toda a minha família conhece o Frankel, menos o meu pai. A gente já foi ao Rio Grande e a gente ia ficar na casa dos meus pais, e meu pai falou: ‘Não estou preparado para te ver com outro homem, você é meu filho, mas não aceito’. Falei: ‘Mãe, fud**, meu pai não quer que eu vá’. Minha mãe falou: ‘Não, você vem e seu pai que vá para a fazenda fazer qualquer coisa que você é meu filho e vai ficar aqui'”. 

Marcelo revela relação com o pai

Durante essa estadia, o marido de Marcelo se tornou o médico da família: “Eu fui, ficamos na casa dos meus pais com minha mãe, só meu pai que não participou disso tudo. Não me fere. Não vou deixar de celebrar as minhas conquistas ou amar meu marido publicamente por causa do meu pai. Isso é uma questão que ele tem que lidar, não sou eu. Para mim, está resolvido”. 

“Tem ainda o incômodo, mas não dá pra dizer que eu sofro por causa disso, que se transformou um problema para minha família. Minha família inteira conhece meu marido. Meu marido é médico do meu filho, das minhas tias. A única pessoa que se abstém disso é o meu pai, eu respeito, mas isso é um problema dele, não meu. Não vou deixar de celebrar, nem de amar, por causa do meu pai”, frisou o jornalista.

O primeiro beijo dele com um homem, no entanto, ocorreu apenas aos 28 anos de idade: “Sempre entendi [que sou gay], mas só fui ter experiência com outro homem aos 28 anos, morando em Brasília. Quando fico sozinho, longe de qualquer olhar que pudesse me julgar aos 28 anos”. 

 

Veja também: Paula Burlamaqui revela que diretor da TV Globo morreu durante o sexo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.