Mara Maravilha posta indireta após reunião de Xuxa, Angélica e Eliana no ‘Criança Esperança’
Mara tem uma rivalidade de anos com as três loiras - principalmente Xuxa
Mara Maravilha postou uma indireta no Instagram, nesta última segunda-feira (7), após a reunião épica de Xuxa, Angélica e Eliana no ‘Criança Esperança’. A ex-contratada do SBT tem uma rixa de anos com as loiras, especialmente com Xuxa após a amizade ser desfeita, mandando diversos deboches para a Rainha dos Baixinhos.
Após as pessoas mencionaram a ausência de Mara, que sempre quis fazer parte do grupo, Mara se pronunciou, naquele tom de deboche: “Rindo à toa e ainda me perguntam porque a minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam kkkkk Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”.
Em julho, quando ela já sabia da futura reunião das três, Mara pontuou: “Não sou loirinha e nem faço perfil de paquita, coitadinha de mim. Só me resta fazer uma doação pro Teleton [programa do SBT], ops Criança Esperança”, começou ela.
Em outro vídeo, ainda mais franca, ela pontuou: “Presta atenção, foca e entende de uma vez por todas. Eu, Mara Maravilha, nunca em nenhum tempo pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Além do que eu não faço meio tipo Paquita, com muito respeito às loiras e minhas colegas”.
Relembre a polêmica do grupo
Angélica não tem rixa alguma com Mara Maravilha, mas também não parece ter nenhuma vontade de ser sua amiga. Para a revista Extra, no ano passado, ela diz que a morena nunca pediu para entrar no grupo: “Essa história da Mara querer entrar no grupo [de WhatsApp] nunca foi verdade. Não sei de onde saiu isso. Mas a gente nem tem contato. O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho. Mas é só isso. Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade”.
Diferente do que foi revelado por Angélica, de que a morena não teria contato com Xuxa e Eliana, Maravilha refutou essas informações. Mara explicou: “Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação as duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falar toda a hora. Amigo é ser, não estar”.
Xuxa, Angélica e Eliana permanecem amigas próximas.
Veja também: Velório de Aracy Balabanian será aberto ao público no Rio de Janeiro