Mara Maravilha passa por exames no hospital

A apresentadora segue internada e sem previsão de alta por enquanto

Mara Maravilha segue internada no hospital, nesta quarta-feira (5), onde passa por exames após enfrentar sequelas persistentes pós-Covid-19. A apresentadora, ex-contratada do SBT, postou um vídeo para falar com os fãs e se queixou de saudades do filho, Miguel Benjamin, de quatro anos de idade.

Claudia Raia pede desculpas após fala capacitista no ‘Mais Você’

“Sei que sou a maravilha de vocês. Não é para preocupar vocês. Às vezes a gente passa pela prova, mas estou sempre muito bem assistida”, começou ela, falando sobre o momento difícil pelo qual está passando: “Quero estar boa para estar com o meu filho que está crescendo muito rápido. Ele falou agora para mim: ‘Mamãe, o que você tem?’ Eu falei que a mamãe ia ficar bem. Eu estava procrastinando os exames. Mas resolvi fazer pelo meu filho. Não gosto de trazê-lo ao ambiente de trabalho, tenho saudade dele, fico falando com ele por vídeo. Ele é o presente mais divino que Deus me deu”. 

A comunicadora, pouco depois, revelou a razão de sua internação em vídeo postado no Youtube: “Depois da Covid continuei tendo muita dor de cabeça, tomando medicação, aí as medicações pegaram o meu estômago e sobrecarregaram todos os órgãos do meu corpo. E eu fugindo de médico e de hospital. Não gosto de expor isso para vitimismo ou sensacionalismo, mas antes que inventem alguma coisa, quero dizer que sou protagonista da minha vida. Vou continuar informando vocês. Orem e continuem torcendo por mim”.

Melhoras!

Mara diz que saiu do SBT por ‘inveja’

Mara Maravilha se pronunciou, ao lançar seu podcast ‘Pod Mara’, sobre sua saída do SBT. No episódio de estreia, em fevereiro deste ano, a cantora respondeu as perguntas de alguns jornalistas e afirmou que tem apenas gratidão por todo o tempo que passou na emissora.

“O SBT nunca saiu dentro de mim, e a Mara vai fazer parte sempre do SBT. Só que agora eu renovei minhas asas e vou fazer novos voos. Isso não quer dizer que não vou estar na emissora. Puxa vida, só tenho gratidão, histórias lindas para contar”, começou ela, dando a entender que invejosos torceram por sua saída.

Sem mencionar nomes, Mara pontuou: “Quem não sofre por causa de inveja? Eu me vejo como um Chaves [da série mexicana homônima]. Ele era o menor da vila, morava num barril, mas era invejado e perseguido. Muitas vezes somos invejados não pelo que temos, mas pelo que somos. E eu sou Mara Maravilha. Uma pessoa feliz, que dá a volta por cima”.

“Eu acho que quem está lá tem o direito de fazer o que quer, tanto o departamento artístico quanto o comercial, mas eu faria algumas coisas de forma bem diferente”, finalizou ela, frisando que tem uma ótima relação com Silvio Santos e seus familiares.

 

Veja também: Após apoiar Bolsonaro, SBT tenta aproximação com Lula

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.