Mara Maravilha diz que não tem mais ‘ranço’ de Xuxa
A apresentadora sempre fez questão de alfinetar a Rainha dos Baixinhos
Mara Maravilha afirmou, em entrevista ao podcast ‘PodC’, que, diferente do que as pessoas acreditam, ela não sente mais qualquer ranço de Xuxa. A apresentadora já trocou diversas farpas com a Rainha dos Baixinhos e ficou bastante ofendida por não fazer parte do grupo de Whatsapp dela com Angélica e Eliana.
Kéfera revê entrevista polêmica no ‘Encontro’ e se desculpa: “Equívoco”
Sobre isso, em bate-papo que repercutiu no último sábado (7), ela informou: “Estava, mas não estou mais com ranço, cada um na sua e a vida continua… [Estava com ranço] por vários motivos”. Para Celso Portiolli, inclusive, ela negou as informações de que ficou chateada por não participar do ‘Criança Esperança’ com as três loiras.
Apesar de ter reclamado nas redessociais na época, ela rebateu: “Não é verdade. Ô, Criança Esperança, Teleton, todos esses eventos que têm causas nobres, a gente tem que ver que o protagonismo é o resultado para ajudar as crianças… E não fui convidada, mas quem sabe um dia eu possa ser, possa estar lá cantando ou simplesmente pegando o telefone e doando, um espetáculo que eu respeito muito, muito bem feito”.
Relembre as queixas de Mara sobre o ‘Criança Esperança’
Mara Maravilha voltou a repercutir nas redes sociais, em 10 de setembro, ao falar sobre sua ausência no ‘Criança Esperança’, que fez a reunião histórica entre Angélica, Xuxa e Eliana. A ex-apresentadora do SBT tem uma rixa extensa com a Rainha dos Baixinhos e sempre quis fazer parte do grupo delas – sem sucesso.
A artista voltou a comentar sobre o especial da TV Globo, postando um vídeo de seu programa de sucesso, e afirmando que foi ignorada por ser “mestiça”: “Até a Barbie mudou… Mais uma vez tentam me apagar da história, mas ‘normal’, quando se trata de uma representante mestiça com sangue indígena, né? Meu avô era indígena. Nordestina, que nunca deveria ter estado na TV”.
“Quantas crianças, meninas ou mulheres nordestinas, como eu, não são convidadas para festas e para selfies? Nada contra três amigas se unirem para uma ação de marketing, mas a ação não pode ser chamada de reunião das três maiores apresentadoras infantis. Desse lugar que tentam me tirar, a história não me deixa sair. Até a Barbie mudou, está na hora das coisas aqui mudarem também”, finalizou ela.
Mara era bastante próxima de Xuxa, mas as duas tiveram uma rixa no ano passado e que se estende até os dias atuais.
Veja também: Bruno Mars aguarda orientações para deixar Israel após anúncio de guerra