Mani Reggo se pronuncia após disputa sobre a marca ‘Calabreso’

A vendedora diz que vai permanecer em silêncio e focada em sua vida

Mani Reggo se pronunciou no stories do Instagram, nesta segunda-feira (22), após entrar com um pedido, em fevereiro deste ano, através de sua Instituição Maria Preta, para patentear o termo ‘Calabreso’. Davi, seu então esposo, deixou esse termo muito famoso no BBB 24 – a questão é que foi Toninho Tornado quem inventou a alcunha e entrou com o mesmo pedido através de sua assessoria, a agência Non Stop.

Stéfani Bays foi expulsa de reality da MTV após agredir ex-namorado, diz colunista

Para piorar a situação, de acordo com Alessandro Lo Bianco do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a figura central dessa briga é o assessor de Mani, Fritz Paixão, que teria feito uma série de publicidades no nome do casal, sem autorização de Davi: “Ele [Fritz Paixão], inclusive, foi impedido de entrar na Globo e deu a maior confusão. A briga de Davi com Mani é porque ele disse ‘como assim você já assinou vários contratos em meu nome’? O plano dele era agenciar a Mani e o Davi. Ele chegou a anunciar que o Davi já fazia parte do casting dele nas redes sociais”. 

No caso, Fritz teria impedido Mani de dar entrevistas ou aparecer na TV Globo – desde o começo foi a irmã de Davi que ficou responsável por suas redes e senhas. Após todo o bafafá, Mani apenas postou o seguinte no stories do Instagram: “Não tenho ainda as respostas para todas as perguntas que me faço (e que me fazem). Enquanto não as encontro, caminho em frente, buscando a paz e querendo a paz para mim e para todos. E trabalho, já que é isso que norteia a minha vida desde sempre. Também me permito fazer planos, entender quais os meus passos de agora e os meus próximos passos. Não esquecendo nunca de honrar quem sou e a minha história”.

“Iniciando mais uma semana de trabalho neste lugar que me enche de alegria. Uma semana abençoada a todos, fiquem com Deus”, finalizou ela.

Relembre declaração de Mani

Mani Reggo praticamente confirmou o fim da relação com Davi, o campeão do BBB 24, neste sábado (20), ao postar um esclarecimento no Instagram. Além disso, ela tirou da bio da rede social o “esposa de Davi” e parou de segui-lo no Instagram. Vale lembrar que no ‘É de Casa’, da TV Globo, ele deu a entender que ainda estava com a vendedora.

Em uma foto abraçada com a irmã, ela desabafou: “Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado. O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar”. 

“Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nossos gestos. Gratidão”, finalizou ela. Davi já perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram desde a polêmica.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.