Mamma Bruschetta recebe alta da UTI e apresenta melhora
A artista enfrentou um quadro infeccioso novamente
Mamma Bruschetta recebeu alta da UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo, neste sexta-feira (2), após ser internada por conta de uma pneumonia viral. A apresentadora deu entrada na Unidade de Saúde e logo se recuperou, porém depois de alguns dias voltou a se sentir cansada.
‘Renascer’: Maria Santa morre e José Inocêncio renega o próprio filho
Sobre isso, ela informou em bate-papo com a colunista Fábia Oliveira: “Ainda estou no hospital, tive uma pneumonia viral há umas duas semanas, com arritmia e fiquei no hospital dez dias. Voltei a trabalhar na Rádio Metropolitana porque ainda estamos de férias na Band, e, no domingo passado, comecei a ter canseira de novo”.
“Aí, segunda eu vim pro hospital e estou internada na UTI porque deu uma complicaçãozinha e teve que cuidar tudo de novo. Mas estou muito bem, viu? Estou tomando meus remédios, já vou sair da UTI qualquer hora dessas”, continuou ela, pontuando: “Estou muito bem medicada, o hospital é maravilhoso e tá tudo bem. Eu não tô à beira da morte ainda, tá?”.
Mamma ainda não tem previsão de alta do hospital.
A apresentadora se define como uma “mulher trans”
Mamma Bruschetta revelou em entrevista para o repórter Fefito, no programa ‘De Lado com Fefito’, em outubro deste ano, que hoje se considera uma mulher trans. A decisão foi tomada em 2021, quando a apresentadora foi retificar seu documento de identidade.
“Quando fui fazer meu documento me perguntaram: você é travesti ou trans? E eu me considero trans”, revelou a atriz, que hoje está no ‘Melhor da Tarde’, da Band. “Essa é identidade que eu gosto de mostrar. Não rejeito o que fui no passado, nem o que sou ainda, mas me considero trans”, confirmou ela.
Oficialmente, Mamma assumiu o nome de sua personalidade mais famosa: “Eu retifiquei meus documentos. Agora me chamo Mamma Bruschetta Piccirillo Henrique!”. E é por isso, justamente, que ela vê que errou ao chamar Luísa Marilac de homem em briga dela com Nego do Borel: “Ela ficou muito ofendida. Hoje eu entendo isso. Tanto que também me considero trans”.
Ela, inclusive, chegou a viver um romance com o cantor Dhiago Cardoso após ele viralizar com a canção ‘Gordinha Linda’. Procurada, Mamma assumiu o envolvimento com o cantor, mas garantiu que não era nada sério, ainda mais levando em conta a diferença de 50 anos entre os dois. Hoje ele permanece solteiro e posta diversos vídeos enaltecendo as mulheres gordas, sem menção de Mamma.