Maíra Cardi tem casamento anulado com Arthur Aguiar

Quando se casou com o ex-BBB, ela não era legalmente divorciada do ex-marido nos EUA

A Justiça de São Paulo julgou procedente o pedido do Ministério Público de anular o casamento da coach Maíra Cardi com Arthur Aguiar. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, na última terça-feira (11), a requisição foi aceita e o casório entre eles considerado nulo, apesar de terem uma filha juntos, Sophia.

Cássia Lourenço e Éder Militão vão a festa de Vini Jr juntos após polêmica

Em 2020, após o ex-BBB ser acusado de trair Maíra com mais de 17 mulheres, ela estava obstinada em anular o casamento e explicou no stories do Instagram: “A história, que não é novidade para ninguém porque eu mesma que contei, de eu ser casada com o Greto, meu ex-marido, nos Estados Unidos. Fui casada com o Greto, que é um brasileiro. Nós moramos nos Estados Unidos. Na época, eu tinha o documento americano para poder trabalhar e viver lá. Casamos no Brasil e também nos Estados Unidos, para que ele pudesse morar la, e meu documento passar para ele”. 

Quando nos separamos, foi do dia para noite, muito rápido. Somos muito amigos até hoje. Separamos, porém, me esqueci completamente que ainda tinha um documento de que eu era casada nos Estados Unidos, por conta dessa regularização. O Arthur sempre soube, mas nós nos esquecemos“, afirmou ela, pontuando que seria muito fácil provarem a união estável entre eles.

O casamento dela com Greto, em 2014, foi validado no Brasil, apesar de ter ocorrido nos EUA, e ela foi acusada de bigamia. O casório de Maíra com Arthur, ocorrido em 2017 em São Paulo, foi devidamente anulado. Agora, Maíra pretende se casar com Thiago Nigro em agosto deste ano.

Maíra chegou a ironizar acusações de bigamia

Mayra Cardi ironizou, lá em 2020, as acusações de que estaria sendo processada por bigamia. A coach refutou de frente as informações dadas pelo site Notícias da TV, de que estaria sofrendo processo ao tentar anular o casamento com Arthur Aguiar. Isso porque ela ainda é legalmente casada, nos EUA, com o seu ex-marido Egil Guarize e por isso é acusada de bigamia pela Justiça.

Em seu stories do Instagram, ela chamou a notícia de “mentirosa” e disparou: “Uma notícia mentirosa saindo por aí que eu sou Dona Flor e seus dois maridos. Estou achando que vou casar com três, quatro… Como vocês sabem eu gostei tanto do meu casamento, foi tão maravilhoso. Agora vou me casar com mais dois maridos. Óbvio que estou debochando”. 

Não acreditem em tudo que vocês leem na internet. Está tudo bem, tudo maravilhoso. Só estaria melhor se eu pudesse me casar com três ou quatro. Corna nunca mais. Se eu for casar vai ser com quatro. E não há lei que me pare porque daí vou lá para as Arábias”, pontuou ela. O Ministério Público a investigou por bigamia por que ela havia tentando abrir um processo para anular a união com Aguiar, mas desistiu ao ser repreendida em juízo.

Logo depois, Maíra se casou com o ator e por isso tentou anular o casamento com Arthur reconhecendo a união com Egil também no Brasil. O juiz do caso, no entanto, teria lhe avisado quanto ao crime e acionou o Ministério Público sobre o caso

 

Veja também: Após 20 anos, Belo diz que resolveu dívida com Denilson; ex-jogador contesta

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.