Maíra Cardi se defende após reclamar de cantada recebida pelo noivo, Thiago Nigro

Os dois trocaram senhas do Instagram e ela expôs a mulher que deu em cima do empresário

Maíra Cardi fez questão de se defender nas redes sociais, no último domingo (23), após reclamar da cantada recebida pelo noivo, Thiago Nigro, na DM do Instagram. No caso, a mulher vinha dando em cima do empresário desde dezembro do ano passado e a coach descobriu após os dois trocarem senhas.

Xuxa admite frustração após reencontro com Marlene Mattos

Após ser acusada de ser invasiva e não respeitar a privacidade do empresário, Maíra se defendeu: “Quem está criticando, me responda: você gostaria de ver o namorado/noivo/marido recebendo fotos e vídeos íntimos não solicitado de uma mulher? Porque eu não gosto! Também não gosto quando um homem me manda esse tipo de conteúdo, porque é invasivo e constrangedor! Se fosse um homem, com certeza iríamos para delegacia denunciá-lo, né?”. 

“Errada sou eu ou a pessoa que tá mandando esses conteúdos? Então antes de mandar qualquer coisa pra alguém, seja a pessoa comprometida ou não, melhor saber se ela te deu permissão pra isso, se ela quer ou não, pois da mesma maneira que nós mulheres nos sentimos invadidas, eles também podem se sentir assim”, continuou ela, revelando que a ideia de compartilhar senhas partiu do próprio noivo: “Compartilhar as senhas foi uma decisão nossa, mas não fui eu que achei o direct dela, foi ele, que me mostrou porque não gostou”. 

Maíra Cardi
Reprodução/Instagram

Maíra já deu o que falar sobre ciúmes do boy

Maíra Cardi, noiva de Thiago Nigro, repercutiu no Threads do Instagram, em julho deste ano, ao falar sobre sentir ciúmes em uma relação. A coach, que já foi casada com Arthur Aguiar, com quem teve a filha Sophia, foi traída diversas vezes pelo ex-BBB, mas pregava uma atitude mais desimpedida.

Agora, ela diz que tem uma relação onde pode confiar 100% em seu parceiro e, por isso, diz que sentir ciúmes quando ocorre algo diferente é normal: “Passei a vida inteira achando o máximo não ser ciumenta, tipo criação de galinhas livres, que vivem bem soltinhas e comem o que querem, afinal o que é seu volta! Aos 40 descobri que boy de raça come ração em casa e seus passeios ao sol são controlados aos olhos do dono, ele vale mais porque é bem cuidado!”. 

“Logo descobri a diferença entre ter ciúme e cuidar do que é seu! Segura meu cercadinho agora, porque estou mais cuidadosa do que nunca”, finalizou ela. Vale lembrar que, quando ela revelou a relação com o Primo Rico, muitos suspeitaram que teriam traído ambos os parceiros, algo que eles negam.

Veja também: Arlindo Cruz recebe alta após 20 dias internado no hospital

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.