Maíra Cardi revela ter sido abusada por vizinho aos 4 anos

A coach diz que ficou desolada com o episódio

Maíra Cardi revelou, em entrevista ao podcast ‘PodC’, apresentado por Celso Portiolli na última quarta-feira (16), que foi abusada diversas vezes quando era criança. A coach, hoje aos 39 anos, contou que sofreu a primeira agressão aos 4 anos de idade, quando um vizinho e amiga da família colocava a mão dentro de sua calcinha na piscina.

Fausto Silva é internado em São Paulo; saiba mais sobre seu estado de saúde

“Tinha um vizinho que me abusava, e eu não gostava obviamente, e ele me chamava sempre para ir para a piscina, e ele enfiava a mão por dentro da minha calcinha, e eu ficava tentando sair, de 4 para 5 anos. Ele falava: ‘vem cá Maíra’. E eu do lado de fora [dizia] ‘não quero’, e minha mãe [falava] ‘vai Maíra’. Eu não queria, mas minha mãe ficava ‘larga de ser chata, Maíra, vai’, e aí eu ia”, explicou ela, que diz não ter sido ensinada sobre sexo com a família.

Apesar de se sentir incomodada e com medo, ela não sabia explicar para a mãe o que estava acontecendo: “Hoje em dia a gente está tendo mais coragem de falar sobre isso. Era uma coisa muito silenciosa, muito ‘normal’. A gente não lembra de muita coisa, as mulheres apagam muita coisa. Têm coisas muito fortes que nem cabem contar”. 

Aos 7 anos, ela diz que um professor de ginástica olímpica também a abusava na frente de outras pessoas: “O meu professor me obrigava a sentar no colo dele de pau duro e ficava me esfregando. Todos os dias ele fazia isso, só que ele fazia na frente de todas as pessoas e eu achava que era normal porque ele estava fazendo na frente de todo mundo. Na cabeça da criança, se todo mundo tá vendo deve ser normal, mas eu sentia um incômodo enorme, eu chegava a passar mal, vomitar, era horrível, mas eu não sabia o que era”. 

Maíra já afirmou que Camila, ex de Thiago Nigro, precisava encontrar Deus

Maíra Cardi Thiago Nigro participaram do podcast ‘PodCats’, em maio deste ano, e falaram sobre seu relacionamento. Os dois, que ficaram noivos em abril deste ano, foram acusados de traição por parte da ex do empresário, Camila Ferreira – algo que ambos negam.

Durante o bate-papo, a coach conta que entrou em contato com o ex, Arthur Aguiar, e Camila para falar sobre o namoro com Nigro. Do ex-BBB ela obteve resposta, mas com a designer foi diferente: “Dele obtive resposta, mandei para ela e ela demorou muito, mas me respondeu. Uma mensagem querida, desejava tudo de bom e maravilhoso, porém não fica por aqui. Ela não aceitou bem apesar de ter falado para mim que sim. Para ele mesmo, ela mandou umas mensagens com xingamentos“.

“Eu imagino, entendo a dor de uma mulher, todas nós já passamos por um término. Gente feliz sempre vai liberar felicidade e gente que não é vai soltar o que tem por dentro. Coloco Camila nas minhas orações, desejo que ela seja feliz. Que Deus se apresente para ela em primeiro lugar porque acho que, quando ela passar a acreditar em Deus ela vai ser uma mulher muito feliz“, continuou ela, com Thiago frisando: “Torcemos muito pela felicidade dos dois. Já oramos muito por isso, a gente torce, fala sobre isso. A gente não tem nenhum rancor, a gente torce muito juntos“.

 

Veja também: Belle Silva, esposa de Thiago Silva, expõe ‘inferno’ em programa de emagrecimento de Maíra Cardi

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.