Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam: “Eu amo você acima de tudo”
A festança durou cerca de cinco dias em um hotel em Boituva, no interior de São Paulo
Maíra Cardi exibiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (30), algumas fotos de seu casamento com Thiago Nigro, que ocorreu em Boituva, no interior de São Paulo. A coach manteve a cerimônia, com apenas 80 pessoas, em segredo absoluto e contou com a companhia de amigos e os filhos, Lucas e Sophia.
‘Fuzuê’: Luna propõe plano ousado a Miguel e descobre nova pista
No Instagram, a ex-BBB exibiu o vestido, todo rendado e bastante conservador. Em vídeo, ela aparece proferindo seus votos: “Eu passaria por tudo, absolutamente tudo, para ter você na minha vida. Eu nunca vi, em toda a minha vida, o meu filho tão feliz. Você, sem sombra de dúvida, é a pessoa mais importante da minha vida. Eu amo você, acima de tudo, menos acima de Deus. Te amo para sempre, obrigada por ser tão maravilhoso”.
Ele, por sua vez, se declarou: “Não fui o primeiro, mas serei o último”.
Na legenda, Maíra se declarou: “Decidimos formar uma aliança. Uma aliança entre nós e Ele, até que a morte nos separe. Com essa união, somos oficialmente Thiago Lolkus Nigro e Maira Cardi Nigro. Nossa vida é rodeado de holofotes, manchetes e curiosos, e por isso, decidimos fazer algo mais reservado e sem avisar ninguém. Fechamos um hotel por 5 dias, e chamamos apenas a família e amigos muito íntimos pra compartilhar desse momento tão especial. Mas ano que vem, tem parte 2! Obrigado a todos vocês que oram, torcem e apoiam nossas vidas. Agora, formamos uma só carne, e estamos juntos até o fim (ou depois)”.
Maíra Cardi e Thiago se casaram com comunhão total de bens
Maíra Cardi e Thiago Nigro não estão seguindo os próprios conselhos do Primo Rico! A coach revelou, em entrevista ao podcast ‘PodC’, de Celso Portiolli, nesta última quinta-feira (17), que ela e o noivo se casarão com comunhão total de bens, ou seja, os bens adquiridos antes do casamento se tornam bens comuns do casal – e serão divididos igualmente em caso de divórcio.
Sobre isso, ela, que planejou um festão de casamento, explica: “Essa é a nossa decisão. Tem coisas muito boas. Uma é que os dois têm grana, né? Isso também é muito bom. Outra, os dois gostam muito de trabalhar. Outra, os dois se ajudam muito no trabalho, a gente faz muita coisa junto. A gente se ajuda muito. E o mais importante de tudo é que a gente chegou à conclusão… E que eu pensava diferente, e ele também, tá? Foi uma conclusão recente”.
“Como que você casa com uma pessoa que você tem certeza absoluta que é para sempre, se você não casa em comunhão total de bens. Será que você acha mesmo que é para sempre? Aí paramos para pensar e nos fizemos essa provocação. Quando você escolhe não ser em comunhão total de bens, existe algo em você que desconfia que não é para sempre. É muito óbvio isso. Então a gente quis colocar toda a nossa energia emocional, espiritual, intelectual, tudo: é para sempre? Então por que não vai ser comunhão total de bens?”, pontuou ela.
Veja também: Eliezer é submetido a cirurgia de ginecomastia