Maíra Cardi pede que Thiago Nigro tire a barba e repercute na web
O empresário, no entanto, se arrependeu de ficar sem a barba
Maíra Cardi se casará com Thiago Nigro em agosto deste ano e, durante os preparativos para o casório, decidiu ver como o futuro marido ficaria sem barba. No stories do Instagram, no último domingo (16), ela explicou: “Eu disse que não tinha como casar sem saber quem mora embaixo dessa barba! Vamos descobrir?”.
Horóscopo do dia (17/07): Confira a previsão para seu signo!
O empresário, conhecido como Primo Rico, diz que a barba é a maquiagem do homem e, em seguida, ela pega o barbeador e retira todo o pelo do rosto do futuro marido. Na sequência, ele teste diferentes estilos e, por fim, aparece totalmente sem pelos. Maíra indaga como é ver a si mesmo daquela maneira e Thiago pontuou: “Parece que tomei um banho agora”.
No stories, ela brincou sobre o resultado: “Parece outra pessoa. Confesso que tive dificuldade de chegar perto. As duas versões são minhas, muito difícil de escolher. Ainda bem que tenho as duas opções”. Por fim, Maíra revela que Sophia, sua filha com Arthur Aguiar, queria que ele tirasse a barba.
Nas redes sociais, muitos ficaram chocados com a diferença de aparência, enquanto outros não viram nada demais.
Casamento de Maíra e Arthur foi anulado
A Justiça de São Paulo julgou procedente o pedido do Ministério Público de anular o casamento da coach Maíra Cardi com Arthur Aguiar. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a requisição foi aceita e o casório entre eles considerado nulo, apesar de terem uma filha juntos, Sophia.
Em 2020, após o ex-BBB ser acusado de trair Maíra com mais de 17 mulheres, ela estava obstinada em anular o casamento e explicou no stories do Instagram: “A história, que não é novidade para ninguém porque eu mesma que contei, de eu ser casada com o Greto, meu ex-marido, nos Estados Unidos. Fui casada com o Greto, que é um brasileiro. Nós moramos nos Estados Unidos. Na época, eu tinha o documento americano para poder trabalhar e viver lá. Casamos no Brasil e também nos Estados Unidos, para que ele pudesse morar la, e meu documento passar para ele”. Depois, ela foi acusada de bigamia e decidiu desistir do processo.
“Quando nos separamos, foi do dia para noite, muito rápido. Somos muito amigos até hoje. Separamos, porém, me esqueci completamente que ainda tinha um documento de que eu era casada nos Estados Unidos, por conta dessa regularização. O Arthur sempre soube, mas nós nos esquecemos“, afirmou ela, pontuando que seria muito fácil provarem a união estável entre eles.
O casamento dela com Greto, em 2014, foi validado no Brasil, apesar de ter ocorrido nos EUA, e ela foi acusada de bigamia. O casório de Maíra com Arthur, ocorrido em 2017 em São Paulo, foi devidamente anulado. Agora, Maíra pretende se casar com Thiago Nigro em agosto deste ano.
Veja também: Morre Jane Birkin, famosa pela canção ‘Je t’aime’, aos 76 anos de idade