Maíra Cardi ironiza críticas de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, após ser acusada de terrorismo nutricional

A coach, vale lembrar, não é formada em nutrição como Daniel

Maíra Cardi fez questão de ironizar as afirmações de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, e nutricionista formado, após ser acusada de terrorismo alimentar. Como já contamos aqui no Pop10, a coach relacionou um bolo de chocolate com o desenvolvimento de doenças graves, inclusive Alzheimer. 

Emily Garcia e Babal Guimarães celebram juntos o aniversário do filho, Miguel

No stories do Instagram, ela se defendeu na manhã desta segunda-feira (14), pontuando: “Vamos começar o dia fazendo ‘ter ro risss mooo’ diário? Tô pronta para verdades, amo viver na cegueira, quero que me faça chorar com verdades, quero sorrir com mentiras”. Na sequência, dividiu histórias de clientes de sua empresa Seca Você.

“O pior é o cego que não quer ver. E para você que está afim de enxergar as verdades que vão te transformar, eu tenho um encontro especial pra você”, continuou ela, fazendo uma propaganda de seu curso de emagrecimento. Na sequência, dividiu um estudo que comparava o consumo de açúcar com cocaína: “E para você que está aqui porque viu alguma polêmica com o meu nome e não acredita ou tem dúvida do que eu falo. Te convido para um bate-papo onde eu vou te contar toda a verdade do que tem por trás de tudo isso”. 

Maíra Cardi
Reprodução/Instagram

Relembre o aviso de Daniel Cady

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, é um nutricionista formado e, exatamente por isso, foi contra o vídeo de Maíra Cardi associando bolo com Alzheimer e outras doenças. Em vídeo postado neste domingo (13), ele afirmou que o registro da coach é um terrorismo nutricional e lamentou as afirmações dela.

No Instagram, o pai de Marcelo, Helena e Marina, pontuou: “Eu fiquei chocado quando vi esse vídeo aqui. Vai reparando! Pessoal, muito cuidado com isso aqui na internet! O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar a sua relação com o seu corpo e com a comida.  Vamos combater esses radicalismos e saúde mental em primeiro lugar. Pelo amor de Deus!”.

Você não precisa deixar de comer um bolo, uma pizza, um pão, etc para emagrecer ou ter saúde. Precisamos aprender a comer, a nos relacionar com a comida e com o nosso corpo”, finalizou ele.

Em vídeo que repercutiu na semana passada, listava-se os supostos malefícios de comer essa delícia como: aumento do colesterol, infarto, inflamação do intestino, doença celíaca, doença do coração, oxidação das células, Alzheimer, insuficiência hepática, infarto, osteoporose, gordura visceral, diabetes, alergias, hipertensão.

Veja também: Jorge Aragão chora ao falar sobre câncer: “Ainda não consegui assimilar tudo”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.