Maíra Cardi explica por que se casou com comunhão total de bens com Thiago Nigro
Os dois se casaram em uma luxuosa cerimônia em agosto deste ano
Maíra Cardi explicou, em entrevista ao Rogério Vilela, do podcast ‘Inteligência Ltda’, no último sábado (16), por que ela e Thiago Nigro se casaram com comunhão total de bens. Eles tiveram uma linda cerimônia em agosto deste ano, pouco meses após revelarem o namoro, e ambos são milionários – ela no ramo de emagrecimento e ele de finanças.
“A ideia foi dele, quando ele me falou que vamos nos casar em comunhão total. Aí ele me explicou que não tem a ver com o dinheiro, ninguém precisa de nada. Você é a maior de sua área e eu na minha, A gente quer estar junto e se eu não vou me separar, dentro da bíblia, a comunhão é porque não vamos nos separar”, começou a coach sobre essa ideia.
Ela, inclusive, explicou como eles separam as finanças dentro de casa: “Para que vamos separar os bens, não faz sentido. Se não pensamos em separar…achei interessante a ideia, então nós temos muito dinheiro. A separação dentro de casa, que é o Thiago é mão de vaca, porque trabalha com isso. Ele aplica o dinheiro e para ele gastar é jogar fora e eu não, eu acho que temos que viajar, gastar, eu amo. Aí eu percebi isso logo que sou o oposto. Ele é bom em guardar e multiplica e eu sou péssima, mas sou ótima em fazer e gastar. Vamos fazer o seguinte: a parte dele a gente investe e a minha a gente gasta, paga conta. Ele não reclama porque não gasta e guarda tudo para o nosso futuro. É uma divisão muito legal”.
Anel de Maíra chegou em carro-forte para o casamento
Que o casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro foi luxuoso, a gente já sabia! Mas até as alianças receberam um tratamento todo especial! As peças, idealizadas pelo designer Marcello Campos, possuem mais de 200 diamantes e, de acordo com a revista Quem, em 31 de agosto deste ano, foram entregues em um carro forte.
Veja também: Final ‘Amor Perfeito’: julgamento de Marê tem retorno de Leonel, desmaio e passado de prostituição revelado