Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam no civil com comunhão total de bens; saiba fortuna do casal

Os dois tiveram um casamento luxuoso em outubro deste ano

Maíra Cardi e Thiago Nigro se casaram no civil, no último domingo (24), mas a novidade foi apenas revelada pelo empresário na última segunda-feira (25). No Instagram, ele dividiu fotos da cerimônia, que ocorreu na casa da coach no interior de São Paulo, com um tema de mamãe e papai Noel.

Nadja Pessoa ameaça processar Shay Haghbin após ser acusada de roubo em ‘A Fazenda 15’

“Ontem nos casamos no civil. Ao casar, você assina um papel. No papel, você não garante que vai amar, nem que será amado. Mas deixa claro o que vai acontecer com os bens e o dinheiro, ao se separar. Será mesmo que o casamento civil é sobre amor, ou será que ele é sobre o dinheiro?”, começou ele, revelando os três tipos de regimes de casamento.

Ele e Maíra escolheram a comunhão total de bens e, isso foi explicado por Thiago: “Eu decidi casar em comunhão total de bens, não me arrependo e espero que muitos futuros casais possam se alinhar ainda mais por tomar essa decisão tão difícil – e carregada de julgamentos. E em primeiro lugar, estou respeitando um princípio (que é bíblico). Se um tropeçar a quem segure, não esquece”. 

De acordo com o jornal O Globo, a fortuna do casal é impressionante: a de Nigro seria em torno de R$22 milhões e a de Maíra por volta de R$20 a 30 milhões. 

Maíra e Arthur tiveram o casamento anulado

A Justiça de São Paulo julgou procedente o pedido do Ministério Público de anular o casamento da coach Maíra Cardi com Arthur Aguiar. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, em 11 de agosto deste ano, a requisição foi aceita e o casório entre eles considerado nulo, apesar de terem uma filha juntos, Sophia.

Em 2020, após o ex-BBB ser acusado de trair Maíra com mais de 17 mulheres, ela estava obstinada em anular o casamento e explicou no stories do Instagram: “A história, que não é novidade para ninguém porque eu mesma que contei, de eu ser casada com o Greto, meu ex-marido, nos Estados Unidos. Fui casada com o Greto, que é um brasileiro. Nós moramos nos Estados Unidos. Na época, eu tinha o documento americano para poder trabalhar e viver lá. Casamos no Brasil e também nos Estados Unidos, para que ele pudesse morar la, e meu documento passar para ele”. 

Quando nos separamos, foi do dia para noite, muito rápido. Somos muito amigos até hoje. Separamos, porém, me esqueci completamente que ainda tinha um documento de que eu era casada nos Estados Unidos, por conta dessa regularização. O Arthur sempre soube, mas nós nos esquecemos“, afirmou ela, pontuando que seria muito fácil provarem a união estável entre eles.

O casamento dela com Greto, em 2014, foi validado no Brasil, apesar de ter ocorrido nos EUA, e ela foi acusada de bigamia. O casório de Maíra com Arthur, ocorrido em 2017 em São Paulo, foi devidamente anulado.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.