Maíra Cardi e Thiago Nigro adiam casamento após problemas com hotéis; saiba o motivo

Influencer lamentou o fato de ter que tomar a decisão.

Prontinha para subir ao altar, Maíra Cardi e Thiago Nigro adiam casamento. A coach explica o motivo da decisão e desabafa sobre a frustração de não conseguir realizar a cerimônia na época desejada.

Maíra Cardi e Thiago Nigro adiam casamento

Em seus Stories do Instagram, a ex-BBB respondeu à pergunta de uma internauta a respeito do adiamento. “Nem sei o que dizer, a vida é uma montanha-russa. O casamento era para ser um normal, como de qualquer pessoa. A gente, então, decidiu que seriam dois dias a mais. De repente, virou uma semana de casamento“, inicia.

Com isso, o evento acabou virando um grande espetáculo e comparou o evento a um cruzeiro marítimo. O plano inicial de Maíra e Thiago era fechar um hotel inteiro para os convidados, no entanto, as redes brasileiras não comportam no número de pessoas desejado pelo casal. “Com festa de máscara, da Disney, com luau, com DJ, com banda gospel, até DJ eletrônico… A gente estava falando do casamento ser em Israel, do nada ele foi para a Itália. Os hotéis do Brasil não comportavam o número de convidados que a gente queria. Então, a gente decidiu adiar porque ficou complexo, porque é um evento como se fosse um line-up de navio. E detalhe que a gente está pagando tudo, toda a logística, hotel, viagem… Por ora, é isso“, detalhou, por fim.

Indireta para o ex?

Nesta quarta-feira (10), Maíra também abriu uma caixinha de perguntas, onde falou sobre sua relação com a religião e fez comentários que foram apontados como indiretas para o ex-marido da coach, Arthur Aguiar. “A única ressalva que existe na Bíblia é traição. Se dentro do casamento houver traições – e nem precisam ser muitas – e você não der conta… Aí vai de cada um, se você quiser tentar mil vezes, ou está sem paciência, não quer tentar… Aí vai com o seu pastor, seu padre para te orientar“, reflete.

Maíra, que perdoou mais de 16 traições de Arthur, complementou sua linha de raciocínio: “Você pode ficar tentando muitas vezes, ou não. Eu acho válido tentar de tudo por um casamento, até mesmo quando há traição. Porque, às vezes, a pessoa pode mudar. Mas nem sempre ela quer. Às vezes, você quer que ela mude, mas ela não quer mudar. E também aí não dá para ficar pro resto da vida com uma pessoa que você precisa ficar esperando ela mudar, e ela te traindo toda hora, e chora, pede desculpa… Eu acho que o casamento tem que ser eterno“, declara ela, por fim. E aí, foi indireta ou não?

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.