Maíra Cardi diz que Thiago Nigro deixou fortuna para a ex, Camila Ferreira: “Ela não acreditava em Deus”
A coach e o Primo Rico se casaram com comunhão total de bens
Maíra Cardi abriu o jogo, em entrevista ao Rogério Vilela do podcast ‘Inteligência Ltda’, neste último sábado (16), sobre a relação do marido, Thiago Nigro, com a ex, Camila Ferreira. Os dois ficaram juntos por 10 anos e ele revelou o namoro com a coach logo após o término este ano, casando-se com Maíra seis meses depois.
Os signos BEIJOQUEIROS do zodíaco!
Camila, após os dois confirmarem o namoro, soltou algumas indiretas, dando a entender que foi traída pelo ex com Cardi e isso deixou a coach bastante nervosa: “Eu escolhi ficar calada em respeito à ex dele. Em respeito à dor, a tudo isso, porque a gente sabe que todo término… ninguém sai feliz. E aí é muito difícil quando você termina um relacionamento e de repente a pessoa sai feliz ali. Queria guardar o que eu pensava quietinha”.
“Ela [Camila Ferreira] teve umas três falas infelizes. Ela se arrependeu, pediu desculpas, mas isso não adianta, ela devia pedir publicamente. Uma coisa ou outra ela não falou, ela deu uma alfinetada errada. Lembra a história da Shakira? Aí ela fez uma música ‘mulher não chora, mulher faz dinheiro’. Ela postou essa música e disse que não foi a intenção. Foi. Pediu desculpa, mandou textão, mas não adianta, você tem que pedir desculpa publicamente”, continuou Cardi, afirmando: “Depois, muito tempo depois, eu até vi em um post dela que ela falou ‘parem de inventar uma novela mexicana, isso não aconteceu’. Entendo e respeito a dor dela, mas foi um estrago, foram falas infelizes”.
Maíra volta a dizer que Camila não acredita em Deus
Maíra Cardi voltou a dizer em entrevista, assim como afirmou no começo do ano, que Camila não é temente a Deus e, por isso, a relação com Nigro não teria dado certo: “Eles tinham um acordo que você mora junto, não eram casados. O sonho dele era casar e ter filhos, mas ela não acreditava em Deus, então eles tinham essa divergência que foi um dos motivos do término deles”.
“Thiago foi muito legal com ela. Eles tinham um acordo desses que você mora junto com a pessoa. Ele não precisava deixar absolutamente nada para ela, e ele deixou 22 milhões. Então ele foi muito legal”, garantiu Maíra, pontuando: “Ele deu apoio a tudo, ele foi muito legal e isso me fez admirar. Foi muito legal, ela não foi legal, falei para ela. Me demorei a me posicionar em respeito a dor dela, mas falei ‘chega’, porque parece que ela é a coitadinha. Não foi assim que ocorreu, não é legal dar a entender algo que não é verdade”.
Por fim, ela diz que isso a fez perceber que os dois deveriam, de fato, ficarem juntos.
Veja também: Motoboy atacado por Rica Perrone se defende: “Não conseguem entender”