Maíra Cardi diz que nunca dependeu de homem: “Eu era o velho da lancha”

Ademais, a coach não poupou elogios ao noivo, Thiago Nigro.

Maíra Cardi aproveitou o fim da noite desta última sexta-feira (30) para desabafar sobre inseguranças de ser mulher e mãe e diz que nunca dependeu de homem algum. A coach afirma que sempre se sustentou sozinha e voltou a trabalhar um dia após o parto da filha caçula, Sophia, fruto de seu antigo relacionamento com Arthur Aguiar.

Veja também: Mãe de Isis Valverde se pronuncia após sofrer etarismo

Maíra Cardi diz que nunca dependeu de homem

A influencer inicia desabafando sobre os sentimentos na maternidade. “Reflexão sobre minhas inseguranças de mãe e mulher: sim, tão forte, tão independente e com as mesmas dores, erros e acertos. Cheguei a essa conclusão sobre isso agora pela manhã: eu sempre faço a Sophia dormir para poder ter nossos momentos. Alguns dias específicos e fixos da semana, eu não trabalho pela manhã para ficar com ela e peço para a Preta chegar às 11h”, escreveu.

“E, às vezes, quando acontece algo de força maior (tipo ela ficar doente ou um dos filhos da Preta ficar doente), daí eu fico com ela e não trabalho. Porém, nesses dias, eu tinha uma angústia no peito muito forte, como se eu tivesse que trabalhar e de fato tinha. E o fato de não poder me deixava me sentindo mal e muito insegura. Medos de todas as mães: não posso parar, tenho muitas responsabilidades, muitas contas, dois filhos para dar conta, além de todos os colaboradores, empresas etc”, continua Maíra.

A coach, então, enfatiza o orgulho que sempre sentiu por ter se sustentado sozinha. “Nunca dependi de homem para absolutamente nada. Muito pelo contrário, sempre fui a provedora e tinha até orgulho disso, batia no peito para dizer: ‘Eu sou o velho da lancha'”, afirmou.

Ademais, Maíra recorda que teve depressão no fim da última gravidez e que foi criticada por voltar a trabalhar logo após o nascimento de Sophia. “Na época fui muito criticada. Como se fosse opcional não trabalhar. Eu tinha muitas contas a pagar e uma galera dependendo de mim. Lembro que eu pensava: ‘Meu Deus, nem morrer eu posso porque se eu morrer, o que será dos meus filhos e dos que dependem de mim?’. Amaria ter meu pós-parto pleno e curtir minha filha, mas acordava seis vezes na madrugada, sozinha e sem babá”, destaca.

Elogios ao noivo

Veja também: Rodrigo Godoy reclama após ser flagrado com namorada

A coach também não poupou elogios ao noivo, Thiago Nigro, contando que o alarme da mansão onde vivem disparou de madrugada e o empresário pediu para que ela ficasse dentro de casa e, caso acontecesse algo, chamasse a polícia. “É a primeira vez que acredito que alguém que esteja comigo dê conta de tudo que vem comigo (…) Li que sou macho dependente. Se fosse algum tempo atrás, eu daria risada”, escreveu, por fim.

Veja também: TV Globo nega que ex-marido de Patrícia Poeta tenha demitido Manoel Soares

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.