Mãe dos gêmeos de Rodrygo Goes revela: “Ele não registrou ainda”

Rumores apontam que ele vive affair com Maisa - mas ela diz estar solteira

Pamella Souza, mãe dos gêmeos de Rodrygo Goes, repercutiu nas redes sociais, na última terça-feira (11), ao falar sobre a relação do jogador com os herdeiros. No final do ano passado, ele finalmente viu os pequenos pessoalmente, mas de acordo com a empresária, o atleta ainda não quer registrá-los.

Em ‘Mulheres Apaixonadas’, Carlão dá surra em Dóris por grosserias da filha

Indagada no stories do Instagram sobre conversar com ele, Pamella diz que tem contato, mas que ele ainda não quer dar seu sobrenome para os gêmeos Ravy e Rayan: “Não, ele não registrou ainda. Por causa do sobrenome que ele não quer. Se eu contar tudo aqui, fico até amanhã. Prefiro evitar, porque agora tudo é processo, né?”. 

De acordo com a exclusiva da colunista Fábia Oliveira, Rodrygo quer que os pequenos tenham o sobrenome Silva, mas ela quer que eles usem o mesmo dele, que é o Goes. Assim, eles permanecem em briga na Justiça. Pamella, inclusive, diz que tenta arranjar um encontro dos filhos com Cecília, filha de Karoline Lima com Éder Militão: “Comecei a acompanhá-la quando ainda estava grávida e passamos por coisas parecidas. Recebi diversas mensagens perguntando sobre o encontro deles e vai rolar em breve. Os reizinhos e a rainha precisam se conhecer”. 

No total, Rodrygo – que estaria vivendo um affair com Maisa, algo que ela nega – viu os pequenos apenas duas vezes nestas férias. Ela, no entanto, frisa que recebe pensão e que não adiantou a festa dos meninos para ele participar porque Rodrygo não quis – mas ele dividiu os custos em 50%.

Pamella Souza
Reprodução/Instagram

Relembre a polêmica dos dois 

O jogador de futebol Rodrygo Goes se encontrou oficialmente desde o nascimento, com os filhos gêmeos, Rayan e Ravy, em dezembro de 2022. Em vídeo postado no stories do Instagram, ele abraçava os pequenos com muita alegria e postou um emoji de coração.

Em junho deste ano, a mãe dos pequenos, Pamella Souza, revelou que ele já havia conhecido as crianças, mas que apenas passou 20 minutos com ele. Antes de mais um jogo do Brasil na Copa do Mundo do Catar, no ano passado. Rodrygo fez uma ligação online para falar com Rayan e Ravy.

A empresária detalhou a relação dos dois: “Eu o conheço desde 2018, não foi agora, mas depois da gravidez tudo mudou. Ele não quis conversar mais, não sei por que. A minha vida eu segui, o deixei em paz e nunca falei mal dele, pelo contrário. E desejo o melhor para ele e quero seguir a minha vida em paz. A minha parte eu estou fazendo. Meus filhos tiveram apenas um contato com ele e foi a única vez e nessa vez Rodrygo não permitiu que a gente estivesse junto”.

“Ele cumpre com a obrigação dele porque a Justiça determinou. Sobre ter contato, ele não tem porque não quer. Hoje em dia tem meios para ter contato, com quem for. Já vieram pessoas da família [dele] na minha casa e vou continuar recebendo bem porque eu sou assim”, finalizou ela.

Ele tentou pagar apenas R$2,2 mil de pensão, mas Pamella contestou o valor na Justiça.

 

Veja também: Maíra Cardi tem casamento anulado com Arthur Aguiar

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.