Mãe de MC Marcinho recebe alta após passar mal

Fátima passou mal ao saber sobre o estado do filho

Fátima, mãe de MC Marcinho, foi hospitalizada e já recebeu alta, nesta quarta-feira (12), após passar mal por ver o filho em situação grave no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro. A assessoria do cantor revela que a matriarca estava presente quando o cantor teve uma parada cardíaca e ficou extremamente abalada com o ocorrido.

Karoline Lima abre o jogo sobre polêmicas no aniversário da filha

“Fátima estava na hora do ocorrido com Marcinho e ela viu tudo tudo, acabou passando mal”, informou a equipe, pontuando que o quadro de Marcinho permanece estável. Ele está internado desde o dia 27 de junho para tratamento cardíaco e renal, quando sofreu esse revês e precisou receber “suporte cardíaco por oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO)”.

Em laudo assinado por médicos na última terça-feira (11), frisa-se que o estado de Marcinho é estável: “O paciente Marcio André Nepomuceno Garcia, internado no Hospital Copa D’Or desde o dia 27/06/23, é portador de cardiopatia e doença renal crônica e apresentou no dia de ontem (10/07/23) parada cardiorrespiratória, com necessidade de suporte cardíaco por oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO). Nesse momento, encontra-se sedado, em ventilação mecânica e hemodiálise. Seu estado é grave, mas estável”. 

MC Marcinho ainda não tem previsão de alta.

Relembre a luta de MC Marcinho 

Márcio André Nepomuceno Garcia, o MC Marcinho, recebeu alta do Hospital Glória D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em agosto de 2021. De acordo com o irmão do funkeiro, Mauro Garcia, o artista passou por uma cirurgia para colocar um marcapasso no dia 16 de agosto daquele ano.

Segundo a assessoria do intérprete de ‘Glamourosa’, o MC ficou de sete a dez dias em repouso domiciliar para poder retornar às suas atividades profissionais: “Ele vai precisar desse tempinho para se adaptar ao marca-passo, ver como o organismo reage. Mas ele tá bem, está em casa e já deve voltar às atividades profissionais no outro fim de semana”.

O cantor passou mal no dia 23 de julho e foi levado às pressas para o Hospital. MC Marcinho, no entanto, já tem histórico de problemas de saúde: em 2019 teve um infarto e foi internado. No ano seguinte, foi hospitalizado por complicações da Covid-19. Em 2021, ficou quatro dias em coma por conta de uma infecção bacteriana no pé esquerdo.

Em março deste ano, ele voltou a ser internado para trocar o marca passo e em abril já estava na ativa de novo. Apesar disso, ele sofreu uma parada cardíaca e foi internado às pressas, ainda sem sinal de alta.

 

Veja também: Bruna Biancardi se pronuncia sobre saúde mental após traições de Neymar

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.