Mãe de MC Guimê acusa Lexa de traí-lo com dançarino há dois anos

Os rumores apontam que o funkeiro também traia Lexa

A polêmica não para! Maria Cristina, mãe biológica de MC Guimê acusou Lexa, em entrevista para o ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta terça-feira (26), de trair o funkeiro com o dançarino Gabriel Felinto há dois anos. Vale lembrar que a cantora ficou bastante abalada após Guimê ser expulso do BBB 23 por importunação sexual.

Ana Castela rebate rumores sobre sexualidade após fim com Gustavo Mioto

No bate-papo, ela informou: “Não compare [o término deles com o de outra pessoa], pois Lexa sai com o bailarino há dois anos”. Após o anúncio do fim da relação, a jornalista Fabíola Reipert, do ‘Balanço Geral’, da Record, já havia dado a exclusiva de que Guimê recebeu um vídeo comprometedor da então esposa com Gabriel.

Procurada na ocasião, a mãe da cantora de 28 anos, Darlin, apenas informou: “Danilo, diga a Fabíola somente uma única coisa, que eu tenho por ela um grande carinho que vem de longa data”.

Em 21 de setembro, Lexa anunciou: “Eu e Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando. Mas não quero mais falar sobre o assunto”. 

Lexa defendeu decisão de reatar com MC Guimê após polêmica no BBB 23

Lexa repercutiu nas redes sociais, na manhã em 9 de agosto deste ano, ao defender a decisão de reatar com o marido, MC Guimê, após importunação sexual no BBB 23. Os dois compareceram ao ‘Altas Horas’, da TV Globo, e a cantora relembrou que esse foi um período difícil para ela.

Chorando, ela relembra como foi descobrir tudo ao vivo na televisão: “Eu estava fazendo uma festa e quando tudo começou a acontecer, sendo sincera, eu me enchi de tranquilizante. Pra ficar bem, eu fiquei completamente atordoada. Quero inclusive agradecer o carinho das pessoas comigo”. 

Eu conheço muito bem ele, sei que ele não estava em si. Lembro que meu amigo desligou a TV, me abraçava, eu gritava, tive vários ataques. Tive até apagão dissociativo, que é quando você esquece. Mas Graças a Deus, passou. Ele [Guimê] nunca tinha me visto chorando, falando sobre isso, foi uma fase complicada. Acho que por eu conhecer muito o coração dele, decidi passar isso pro lado”, relembrou ela, falando sobre o estado de espírito do próprio Guimê na festa.

Lexa, inclusive, diz que não culpa a bebida, mas que o álcool potencializou a situação: “A bebida quando você perde a mão ela traz isso, então foi um episódio que o Brasil inteiro viu, se não teria guardado para mim e todo mundo aprendeu, ficou de lição de todo mundo. Ele sempre foi um excelente amigo, marido e desse coração bom que ele teve”.

 

Veja também: Dalton Vigh anuncia fim de casamento com Camila Czerkes

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.