Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, rebate acusações da mãe de MC Guimê: “É sério isso?”
Darlin fez questão de defender a filha com unhas e dentes
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, fez questão de defender a filha, com unhas e dentes, em pronunciamento para o colunista Léo Dias, nesta terça-feira (26), após as acusações de Mariah Cristina, mãe de MC Guimê. Segundo rumores, a cantora de 28 anos teria traído o marido com seu dançarino, Gabriel.
Mãe de MC Guimê acusa Lexa de traí-lo com dançarino há dois anos: “Não compare”
“Eu sinceramente gostaria de pedir pra essa senhora, Mariah, que ela respeitasse a minha filha, que ela parasse de atacar a Lexa, que ela parasse de expor coisas da cabeça dela, que ela inventa da cabeça dela. Já não basta tudo que a minha filha teve de passar? É sério isso?“, iniciou ela, lamentando as difamações contra a filha.
Por fim, ela deixou claro que Lexa está bem melhor após o fim com Guimê: “É uma pena, é realmente uma pena tantas difamações, e logo eu que defendi tanto no passado o filho dela. Eu me pergunto até onde isso vai. Acho importante eu deixar bem claro que a Lexa está feliz, e que há muito tempo não vejo a Lexa tão feliz, vibrante, pra cima, uma mulher empoderada, dona de si, eu nunca vi uma mulher assim, tão feliz, e é isso que eu quero continuar vendo nos olhos dela, essa jovialidade, é isso que eu quero, e quanto à tristeza, isso já ficou para trás”.
Antes, Darlin queria os dois de volta à qualquer custo
Darlin Ferratry, mãe de Lexa, repercutiu nas redes sociais, ao chorar e torcer pela reconciliação da filha com MC Guimê. A artista revelou o término do casamento em março, logo após o funkeiro ser eliminado do BBB 23 por importunação sexual.
Conheço Guimê há muitos anos. Guimê sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e com toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, a levou para o altar e a honrou. Minha filha sempre foi apaixonada por ele. Ele entrou no programa e errou, e está pagando muito caro por isso. Tudo bem, tem que pagar. Na Justiça, ele está se resolvendo. Hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. Só estou chorando porque todos os seres humanos merecem uma segunda chance, e ele merece“, começou ela, bastante emocionada.
A empresária de 44 anos, inclusive, foi só elogios para o ex-genro: “Só peço que vocês tenham um pouco de compaixão. Ele é um cara batalhador, lança as músicas dele… infelizmente ele não vai poder estar na final. Ele jogou, se dedicou e entrou nesse programa por um objetivo. Ele sempre foi muito sonhador, lutador e guerreiro“.
Veja também: ‘A Fazenda 15’: Lucas analisa jogo de peão e teme Roça