Mãe de Larissa Manoela teria vendido mansão da atriz sem autorização, afirma colunista

Silvana Santos não se pronunciou sobre as acusações nas redes sociais

Larissa Manoela teria tido sua mansão em Orlando, na Flórida, EUA, vendida, sem autorização, pela mãe Silvana Santos, de acordo com o colunista Léo Dias, no último domingo (23).

Segundo a exclusiva, o imóvel localizado no condomínio de luxo ChampionsGate, foi arrematado por uma quantia de U$ 1,1 milhão, o que equivale a cerca R$ 5,3 milhões.

Cantora Leny Andrade morre aos 80 anos de idade

Silvana, mesmo quando Larissa chegou à maioridade, controlava o dinheiro da artista, sendo responsável pelos faturamentos e ganhos mensais. A matriarca, inclusive, foi acusada de repassar apenas uma mesada para Manoela – em um valor bem inferior ao que ela arrecadava – indo viajar com o dinheiro contado.

Amigos de Larissa dizem que o afastamento de mãe e filha ocorreu porque a ex-contratada da TV Globo quer ter as rédeas de seu próprio dinheiro: “Larissa quer saber onde está o dinheiro dela”. Agora, ela estaria investigando o paradeiro de seus bens e esse é um, entre vários motivos, do racha entre a família.

Procurada pelo Pop10, a assessoria de Larissa não se pronunciou sobre os rumores e nem a própria Silvana.

Entenda a briga

Larissa Manoela e os pais, Silvana e Gilberto, vivem uma verdadeira crise na relação familiar. Os sinais se escancararam em maio deste ano, quando a atriz tomou às rédeas da própria carreira, tirando a matriarca do lugar de sua empresária. Nos últimos três anos, de acordo com o colunista Lucas Pasin, os embates entre Larissa e os pais teriam se intensificado por ela “bater de frente” com a mãe, recusando certos trabalhos e que ela a acompanhasse.

Assim, a atriz decidiu abrir sua própria empresa, revela uma pessoa próxima: “Foi uma decisão que partiu da Larissa e que não foi tão bem aceita pelos pais. Existe ainda um processo natural de desapego [dos pais] acontecendo”. Uma das maiores decisões dela é seguir, justamente, com papeis no cinema.

Silvana, inclusive, não queria que a filha ficasse noiva neste momento, com André e ela tomando decisões sem consultá-la. De acordo com fontes, não é que Silvana e Gilberto não aprovem o noivado e sim que se preocupam com Larissa se antecipar e não priorizar a carreira. André não é fã da sogra.

Em junho deste ano, em entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT, Larissa falou sobre a briga, pontuando: “Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito”. 

Veja também: Thiago Lopes lamenta volta de Andressa Urach à prostituição: “Tristeza”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.