Mãe de Larissa Manoela se defende em entrevista: “Foi por amor”

Silvana Taques pontuou, ainda, que não é fã do noivo da filha, André Luiz Frambach

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, forneceu uma entrevista exclusiva ao ‘Fofocalizando’, do SBT, que foi ao ar nesta segunda-feira (21), sobre as acusações da filha. A matriarca nega ter tirado qualquer tipo de acesso da atriz ao seu dinheiro e diz que sempre prezou pelo bem-estar físico e financeiro da herdeira.

Ex-funcionária acusa mãe de Larissa Manoela de maltratar cachorros da atriz

Acusada de ser narcisista, Silvana pontuou: “Não me considero. Se eu fiz algo além do que deveria, foi por zelo e amor. Se eu pequei, foi por excesso”, disse ela, confirmando que opinava no comportamento da atriz: “Roupas, maquiagem, letras de música, figurinos de shows… sempre falei para ela ‘às vezes, o menos é mais'”. 

Silvana, inclusive, diz não reconhecer a filha que forneceu entrevista ao ‘Fantástico’: “Não acreditei, aquela não é a Larissa. Não foi essa educação que a gente deu. Não foi o que ela viveu a vida toda. Foi muito chocante, triste, desesperador ouvir isso da pessoa que você gerou, pariu e educou. O cuidado foi em todos os aspectos, mas não para dominar, mas sim orientar. Como mãe, lógico, tinha receio do que pudesse acontecer. Por exemplo, reclamava de sair de madrugada, somente com mulheres. Esse mundo está cruel”. 

Mãe fala sobre o financeiro da filha 

Silvana, inclusive, nega que Larissa não tivesse à par de da venda da casa em Orlando, nos EUA: “Ela sempre disse que tudo bem […] Tudo foi documentado para ela. Como a gente compraria algo sem conhecimento dela? Precisávamos ter autonomia porque ela estava gravando. Precisávamos de assinatura”. 

Sobre a empresa em que ela e o marido tem 98% da sociedade e Larissa apenas 2%, informou: “Não somos sócios da nova empresa, criada quando ela fez 18 anos. Essa empresa é 100% dela. Foi-se necessário colocar ela com 2% na primeira empresa. Somando a que ela é majoritária, não tem sócio, mais 2%, somam-se 102%”. 

A matriarca continua a frisar que não confia no noivo da herdeira, o André Luiz Frambach: “Sempre acolhemos, viajamos juntos. O namorado estava na nossa casa. Sempre procuramos unir as famílias. Era visível na internet, ela sempre postava. Ela nunca foi proibida de namorar […] Minha intuição dizia que não ia dar certo. Ela foi se afastando”. 

“Está em apartamentos, casa no Paraná, nos EUA, no Rio de Janeiro. Aqui está nosso patrimônio. É tudo dela, sempre vai ser. Não temos ganância de ficar com isso. Trabalhamos com ela, mas continua sendo de Larissa”, frisando que ela sempre teve acesso à cartões de crédito: “A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve um cartão de crédito Black, como outros cartões também. É um cartão sem limites. Ela tinha senha e tinha acesso a todo esse dinheiro”. 

Procurada pelo Pop10, a assessoria de Larissa prestou o seguinte esclarecimento: “Tudo o que havia para ser comentado está expostos nas entrevistas da atriz Larissa Manoela, da advogada do caso, Patrícia Proetti, e dos comunicados divulgados na semana passada”. 

Veja também: Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta do hospital após diagnóstico de Covid-19

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.