Mãe de Larissa Manoela quebra o silêncio após polêmica: “Tristeza e desolação”

Silvana Santos falou a respeito de toda a confusão envolvendo os bens da filha, com quem não fala mais.

Silvana Santos, mãe de Larissa Manoela, quebra o silêncio após a polêmica entrevista de Larissa Manoela ao ‘Fantástico’, da Globo. No bate-papo em questão, a atriz expõe seus pais, que eram seus empresários até pouco tempo atrás, e garante que ficou sem nenhum dos bens que conquistou com todos os anos de trabalho.

Mãe de Larissa Manoela quebra o silêncio após entrevista polêmica

Em entrevista à Mônica Bergamo, colunista do jornal Folha de S. Paulo, publicada na noite desta última quarta-feira (16), Silvana diz: “O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela“.

A ex-empresária também comentou sobre a acusação de ter ficado com R$18 milhões do patrimônio que a filha conquistou até completar 18 anos. Silvana e o marido, Gilberto, controlavam até gastos rotineiros de Larissa Manoela, como, por exemplo, pedir transferência para poder comprar algo para comer na praia. “A nossa única intenção, como pais, ao construir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la“, afirma Silvana.

Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi, talvez, a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos“, garante a ex-empresária.

Venda dos imóveis

Ademais, Silvana nega a venda de imóveis da artista sem o consentimento da mesma. “Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’“, explica.

Em outro momento da entrevista, Silvana diz que os áudios exibidos por Larissa no ‘Fantástico’ foram retirados de contexto. “Nós conversávamos sobre o futuro pessoal dela, e não sobre trabalho. Eu me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe. Eu não queria ter o título de mãe, apenas, eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará“, defende-se.

Silvana, então, afirma que não pretende se afastar da filha – mesmo que elas estejam sem se falar desde que toda a polêmica começou. “No momento em que ela sinalizar que precisa de nós, com certeza estaremos de braços abertos para ajudá-la no que for preciso. Jamais eu deixarei de ser a mãe dela. Jamais deixarei de amá-la. Embora pequena, formada apenas por nós trés, sempre fomos uma família. E ela sempre foi uma ótima filha“, ressalta.

Por fim, sobre o noivado de Larissa com o também ator André Luiz Frambach, Silvana enfatiza que foi contrária, mas aceitou que os dois morassem juntos em respeito a filha. “Eu aceitei, mas não concordei. Eu tenho que aceitar a escolha dela, mas não necessariamente concordar“, dispara.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.