Mãe de Larissa Manoela é indiciada por racismo religioso
Silvana chamou a família do noivo da filha de macumbeira
Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, está sendo indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1), após investigada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). A senhora é acusada de racismo religioso após chamar a família do noivo da filha, André Luiz Frambach, de macumbeira.
Após crise no casamento, Gabi Luthai e Téo Teló anunciam gravidez
Em nota, a Polícia Civil informou à imprensa: “De acordo com a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), o inquérito foi concluído, com o indiciamento da autora por intolerância religiosa”. Em uma conversa no Whatsapp com a filha, em 2022, ela informou: “Que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira’”.
A família de André Luiz Frambach é espírita kardecista. Para o Splash, um dos advogados de Silvana, Maiko Roberto Maier, informou que as “diligências da investigação não foram finalizadas, em especial aquelas solicitadas pela defesa e necessárias para apuração do vazamento e adulteração dos supostos diálogos”.
Por enquanto, Silvana não se pronunciou sobre o ocorrido.
Maisa já apoiou Larissa em treta com os pais
Maísa abriu o jogo, em bate-papo com o site Gshow, em 27 de setembro deste ano, sobre a situação da amiga, Larissa Manoela, com os pais, Silvana e Gilberto. Os dois são acusados de roubar da fortuna da filha e ela, por sua vez, diz que nunca teve controle sobre o próprio dinheiro, tendo que recorrer à advogados.
Após o ex dela, João Guilherme falar sobre o assunto, foi a vez de Maisa, que diz estar dando todo o suporte para a amiga neste momento tão difícil: “To superapoiando ela nesse momento, mas tudo que eu tenho pra falar tô falando com ela. Tô do lado dela. Ela é muito minha amiga”.
Vale lembrar que, em entrevistas anteriores, antes de todo o escândalo, Maísa já havia elogiado Silvana e seu espírito acolhedor: “Ela falou assim: fica na minha casa. A mãe dela deixou cheirinho na cama, biscoitinhos, castanhas… gente, deixou o banheiros com todos os produtos da Lari licenciados, com tudo o que vocês puderem imaginar. Ela disse: ‘adoro receber gente, quando vocês quiserem, não precisa nem chamar a Larissa porque eu vou adorar receber vocês’. Eu já fui duas vezes”.