Mãe de Kayky e Stefhany Brito sofre acidente de carro e está hospitalizada

Sandra permanece sob cuidados, enquanto o padrasto dos dois já recebeu alta

Sandra, mãe de Kayky e Stefhany Brito, está internada no hospital após passar por um acidente de carro em estrada de São Paulo para o Rio de Janeiro. De acordo com a atriz, o padrasto Joe também estava no automóvel, mas não sofreu ferimentos graves. A mãe deles, no entanto, teve que passar por uma cirurgia.

Filha de Carla Perez e Xanddy assume namorada na web

“Ando sumida porque meus pais sofreram um acidente de carro na estrada voltando de São Paulo no fim de semana. Foi o maior susto e desespero das nossas vidas! Agora, sim, posso dizer que está tudo bem”, informou ela. Segundo a assessoria, o acidente ocorreu em 23 de julho deste ano: “Meu pai, mesmo com dores por conta da batida, de maneira geral, está bem e já de alta! Minha mãe operou e estou aqui com ela no hospital enquanto ela se recupera”. 

Segundo a própria apresentadora, mãe de Enrico com Igor Raschkovsky, ocorreu um verdadeiro livramento: “Ela é a base da nossa família, a mulher mais forte e com vontade de viver que eu conheço. Vovó Sandra é uma guerreira. Deus é maravilhoso, foi um grande livramento, uma segunda chance”. 

Melhoras!

Stefhany Brito
Stefhany Brito. Reprodução/Instagram

Aos três meses, Enrico chegou a ser internado

Sthefany Brito fez um desabafo nas redes sociais em fevereiro de 2021 ao contar que o filho Antonio Enrico, de três meses, foi internado no Hospital. Ele é fruto da união da atriz com o empresário Igor Raschkovsky. A atriz de então 33 anos conta que o bebê começou a ter sintomas após a família viajar para uma cidade perto do Rio de Janeiro durante o feriado de Carnaval daquele ano.

“Na terça, o Enrico começou a tossir, espirrar e, à noite, pela primeira vez na vida, teve febre. 38 de febre e fiquei desesperada. Demos remedinho, baixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando. Na sexta, voltamos para o Rio e fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar”, começou ela.

Ela conta que o filho passou por diversos exames até os médicos descobrirem que ele tinha bronquiolite (reação brônquica inflamatória comum em crianças): Não tinha a menor ideia do que era isso. É um vírus, que é muito comum em bebê. A gente não sabe como ele pegou. Pegou mesmo com todos os cuidados que a gente tem. Ele ficou dois dias internado. Duas noites sem dormir”.

 

Veja também: ‘No Limite’: Paulinho Vilhena desiste e dá ‘nova chance’ a eliminados

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.