Mãe de Daniel Alves é processada após expor vítima do jogador na web

Maria Lúcia expôs a imagem da jovem nas redes sociais nesta última semana

A jovem espanhola que processa Daniel Alves por estupro entrou com uma ação, na última quinta-feira (4), contra a mãe do jogador, Maria Lúcia, por expor sua imagem nas redes sociais. A senhora colocou fotos e vídeos dela no Instagram, questionando sua situação como vítima ao estar curtindo a vida após o ocorrido.

Bruna Biancardi reflete sobre caráter após nova polêmica de Neymar

De acordo com o site El Periódico, a advogada da denunciante, Ester García, afirma que a exposição das fotos de uma vítima constitui crime em flagrante. Ela reiterou, inclusive, que será aplicada uma ação judicial em toda e qualquer exposição da identidade da jovem – essa foi a primeira vez que ela foi exposta na mídia.

Preso em Barcelona, Daniel aguarda o julgamento que irá ocorrer em 5 de fevereiro deste ano. Na audiência, ele afirmou que a moça e a prima foram até o camarote da balada pelo garçom e que, em nenhum momento, insistiu em uma troca mais íntima. Apesar disso, a suposta vítima teria começado a se insinuar, ao dançar de “maneira sensual”: “Eu disse a ela para levar tudo isso para o banheiro. Ela disse que sim, que não havia problema. Eu disse a ela que iria primeiro e que a esperaria lá dentro”.

Dentro do banheiro, os dois teriam se beijado, feito sexo, e ela, inclusive, performou sexo oral nele: “Perguntei duas vezes se ela estava gostando e ela disse que sim”. Ao final do ato, Daniel diz que pediu para sair primeiro e isso a teria irritado. Ele forneceu, posteriormente, outras três versões do ocorrido.

Ex-esposa de Daniel Alves não o apoia mais

Dinorah Santana, ex-esposa de Daniel Alves – com quem ficou por 10 anos e com quem teve dois filhos – diz que se arrepende de defender o jogador das acusações de estupro. Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, em novembro do ano passado, ela diz que foi orientada pela equipe dele, com “falas ensaiadas” para defendê-lo.

A empresária está lutando na Justiça contra o atleta, preso na Espanha, por conta de cinco anos de pensões alimentícias atrasadas: “A minha expectativa é ficar o mais longe possível do senhor Daniel. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito. Hoje não quero saber de sua existência. Para mim, ele morreu“.

Indagada sobre o ter defendido, Dinorah informou: “Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso. Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases. Disseram: ‘Traga as crianças para Espanha, venha’, e eu fui. Advogados me passaram falas decoradas no aeroporto, para falar com os jornais, e eu fiz. Na hora só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante para ele e nem para seus advogados, ele sumiu”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.