Mãe de Dado Dolabella nega ter sido agredida pelo ator: “Quer prejudicar”

Pepita diz que as acusações de Luana Piovani são "absurdas"

Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella, negou em entrevista ao site Uol Splash, nesta sexta-feira (12), ter sido agredida pelo próprio filho conforme revelou Luana Piovani. A atriz afirmou, no stories do Instagram, que Pepita a telefonou acusando o filho de empurrá-la e chegou a pedir sua ajuda.

Luana Piovani fala sobre Rodrigo Santoro e acusa Dado Dolabella de já ter agredido a própria mãe

A veterana, por sua vez, diz que essa história é absurda: “Nunca isso. Vinte anos depois, para prejudicar, quer prejudicar a Wanessa que está no BBB. Os dois são duas pessoas que se adoram, a vida inteira se adoraram. E ela vem fazer isso e me envolver, falar uma mentira absurda. Meu filho nunca me levantou a mão na vida, isso é absurdo”. 

Por fim, ela garantiu que vai processar a Luana: “É o que ela merece, para que ela nunca mais levante um falso testemunho meu ou de alguém, porque essa pessoa parece que vive disso, falando mal de um, de outro, fazendo fofoca, intriga, o que é lamentável. Eu acho triste, pequeno”. 

Wanessa diz que Dado é o seu “grande amor” 

Wanessa abriu o jogo, em entrevista ao site Extra, em 30 de agosto do ano passado, e confirmou algo que praticamente todos já sabiam: o Dado Dolabella é o grande amor de sua vida. A cantora foi casada com Marcus Buaiz por 17 anos, com quem tem os filhos João e José, e engrenou no ano passado o romance com o ator.

Sobre essa retomada de relação, ela acredita 100% na mudança de Dado – apesar dele ter sido acusado em 2021, pela ex-namorada e prima de agressão: “Eu acho que tem um ato corajoso meu, não só de ‘uau, vou jogar as coisas pra cima e vamos ver o que dá’, mas também de assumir essa relação porque eu confio na mudança dessa pessoa (Dado Dolabella). Eu acho que as pessoas estão muito reticentes às mudanças, não acreditam. E eu acredito. Porque quando olho para quem eu era há vinte anos e vejo que a maturidade fez um 180 graus comigo, vejo quanto melhorei em várias questões. Sinto mais empatia, sou mais capaz hoje, tenho um olhar diferente. Por que então as pessoas não podem mudar?”.

“Acho que podemos amar muitas pessoas na vida, de formas diferentes, e elas vêm paras nossas vidas pra nos ensinar, pra gente construir. Fui casada durante 17 anos, criei uma família e uma história bonita com o Marcus, mas não tenho dúvida de que o Dado é meu grande amor. Quando nos conhecemos éramos muito novos, havia muitas questões, pressão, imaturidade de ambos. A vida se encarregou de colocar a gente de volta no tempo, só que de outra maneira”, pontuou ela.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.