Mãe de Angus Cloud descarta suicídio e detalha últimos momentos do filho

Ator morreu aos 25 anos e notícia deixou internet em choque.

Em post feito no Facebook, Lisa Cloud Mclaughlin, mãe de Angus Cloud, nega que o filho tenha cometido suicídio, como havia sido cogitado antes. A matriarca está mais inclinada a acreditar que o ator, na verdade, sofreu uma ‘overdose acidental’. O astro de ‘Euphoria’ foi encontrado já sem vida na manhã desta última segunda-feira (31), aos 25 anos.

Mãe de Angus Cloud nega que filho tenha cometido suicídio

Lisa enfatizou que o ator estava enfrentando muitas dificuldades em lidar com a morte do pai, que aconteceu poucos dias antes. No entanto, garantiu que Angus não tinha planos em tentar contra sua própria vida. “Quero que vocês saibam que, embora meu filho estivesse profundamente triste com a morte prematura de seu pai por mesotelioma, seu último dia foi alegre“, conta, enfatizando que Angus chegou a arrumar seu quarto no dia em que morreu e que estava fazendo planos a logo prazo, como, por exemplo, pagar a faculdade de alguns integrantes da família.

Lisa, então, levanta a teoria da overdose acidental. “Não sei o que ele pode ter colocado em seu corpo. Só sei que ele colocou a cabeça na mesa, onde estava trabalhando em projetos de arte, teve uma overdose acidental e trágica, mas está bastante claro que ele não pretendia dar o fora deste mundo“, reforça.

Veja também: Ex-esposa de Sidney Sampaio atualiza estado de saúde do ator após surto em hotel

‘Traumatizado’

Alguns amigos do ator apontaram que o ator estava bastante abalado com a morte do pai, Conor Hickley. Ele viajou para a Irlanda ao lado da mãe e suas irmãs gêmeas, a fim de espalhar as cinzas em uma fazenda da família. No entanto, durante a cerimônia de despedida, ele não conseguiu participar e ficou trancado em seu quarto de hotel, localizado a cinco quilômetros de distância.

“Ele estava tão traumatizado que não pôde comparecer, ele estava muito mal e em choque total. Ele estava em um estado tão frágil e lutando com a morte de seu pai. Ele era como um coelho pego pelos faróis (de um carro) e simplesmente incapaz de aceitar sua perda“, contou Mick Gleeson, amigo da família, ao Daily Mail.

Angus ainda deixou três produções gravadas antes de sua morte: um thriller chamado ‘Your Lucky Day’, do autor, diretor e roteirista estreante Dan Brown, além de um filme de monstro ainda sem título e o filme ‘Freaky Tales’, um drama de Ryan Fleck e Anna Boden.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.