Madonna se pronuncia pela primeira vez após internação
A cantora de 64 anos agradeceu por todo o apoio que recebeu dos fãs
Madonna se pronunciou, pela primeira vez no Instagram, nesta segunda-feira (10), após ficar internada na UTI de um Hospital em Nova York, nos EUA, por conta de uma grave infecção bacteriana. A cantora de 64 anos, inclusive, teve que adiar a sua turnê ‘The Celebration Tour’ e segue em repouso.
Guta Stresser, de ‘A Grande Família’, fala sobre crise financeira: “Compraram minha casa no leilão”
“Obrigada por toda a energia positiva, orações, palavras de cura e encorajamento. Tenho sentido todo o seu amor. Estou caminhando na recuperação e incrivelmente agradecida por todas as bênçãos em minha vida”, começou ela, em um longo texto no Instagram, pontuando: “Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foi os meus filhos. Em seguida, que não queria desapontar ninguém que tivesse comprado ingressos para a turnê. Eu também não queria decepcionar as pessoas que trabalharam comigo incessantemente ao longo dos últimos meses para criar este show. Odeio desapontar as pessoas”.
A cantora diz que seu foco, agora, é na saúde e de ficar mais forte para voltar à ativa: “O plano para o momento é reagendar a etapa norte-americana da turnê e começar em outubro, na Europa. Não poderia estar mais grata pelo cuidado e apoio que venho recebendo. Com amor, Madonna”.
Por fim, ela postou uma foto dela atual para os fãs. Madonna, inclusive, foi vista passeando por Nova York e, segundo informações do The Sun, se encontrou com seus advogados para falar sobre sua herança, avaliada em US$ 850 milhões, cerca de R$ 4,1 bilhões. Ela proibiu o uso de hologramas de sua imagem após falecer e deixou seus fundos igualmente separados para os filhos.
Relembre o ocorrido
Madonna esteve internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital em Nova York, nos EUA, após ser diagnosticada com uma infecção bacteriana. De acordo com o site Page Six, a Rainha do Pop foi encontrada inconsciente em sua casa no dia 24 de junho pela filha mais velha, Lourdes Maria.
Em nota, o empresário da cantora de 64 anos de idade, Guy Oseary, informou: “No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”.
“Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, completou o agente, ou seja, as datas dos shows da ‘The Celebration Tour’ estão adiadas – o primeiro show seria em 15 de julho em Vancouver, no Canadá.
A atriz recebeu alta médica em 30 de junho e segue descansando em casa.
Veja também: Anitta posa ao lado de Kim Kardashian no desfile da Dolce & Gabbana