Madonna recebe alta da UTI e está em casa “seguindo recomendações médicas”, afirma site

A cantora teria sido encontrada "vomitando" antes de ir para o hospital

Madonna está focada em sua recuperação após ficar internada na UTI de um hospital em Nova York, nos Estados Unidos, por uma infecção bacteriana. De acordo com a exclusiva do site TMZ, nesta última quinta-feira (29), a cantora de 64 anos já está em casa, mas continua na cama descansado.

TV Globo nega que ex-marido de Patrícia Poeta tenha demitido Manoel Soares

Segundo fontes, ela estaria “vomitando”, apesar de ter sido liberada do hospital na última quarta-feira (28). Madonna foi internada no último sábado, com uma séria infecção, protestando ao ser levada para a emergência. Ela estaria lutando contra uma febre há um mês, sem contar para ninguém, com medo de prejudicar a turnê ‘The Celebration Tour’.

A revista People, por sua vez, teve acesso à uma fonte próxima da cantora, que informou: “Ela está se sentindo melhor e seguindo recomendações médicas, descansando. O estado de saúde dela está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados intensivos. É esperado uma recuperação completa”. 

O empresário dela, Guy Oseary, revelou que agora o mais importante é ela se recuperar completamente: “Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”. 

Madonna lamentou etarismo após o Grammy 2023

A cantora de 64 anos se pronunciou, no Instagram, em fevereiro deste ano, após ser alvo de diversos comentários sobre sua aparência durante o Grammy 2023. Ela diz que foi vítima de etarismo e lamentou diversas fotos que teriam distorcido seu rosto – apesar de já ter passado por algumas cirurgias plásticas.

“Mais uma vez, sou pega pela etarismo preconceito de idade e pela misoginia que permeia o mundo em que vivemos. Um mundo que se recusa a celebrar mulheres com mais de 45 anos e sente a necessidade de puni-las se elas continuam obstinadas, trabalhadoras e aventureiras”, começou ela, pontuando: “Fui degradada pela mídia desde o início da minha carreira, mas entendo que tudo isso é um teste e estou feliz em fazer o pioneirismo para que todas as mulheres depois de mim possam ter uma vida mais fácil nos próximos anos. Nas palavras de Beyoncé: ‘Você não vai quebrar minha alma”.

Em agosto de 2022, durante entrevista para Jimmy Fallon, ela já tinha falado sobre etarismo, pontuando os comentários que recebe nas redes sociais, que são: “Ridícula’, ‘ Não aceita a idade’, ‘Se veste como adolescente’, ‘Não sabe envelhecer'”. 

 

Veja também: Após ex e estilista serem flagrados juntos, Preta Gil revela: “Ninguém vai tirar a minha paz”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.