Luísa Sonza se defende após ser acusada de menosprezar Virginia Fonseca

A cantora deixou claro que é muito fã da influencer e sua base controversa

Luísa Sonza se defendeu no Instagram, no último domingo (20), ao ser acusada de debochar e menosprezar a base ‘We Pink’ – aquela bem polêmica lançada por Virginia Fonseca. Em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, ao lado do namorado Chico Moedas, ela ironizou: “Cara, se eu não tivesse com 30 quilos de maquiagem, se eu não tivesse com a base da Virgínia… Te amo, Virgínia”. 

Carol Castro pede prisão dos pais de Larissa Manoela após entrevista no ‘Fantástico’

Poliana Rocha, sogra de Virginia, fez questão de defendê-la comentando no Instagram @GossipdoDia: “Independente da ironia!!!! Gostamos muito de você, Luísa Sonza!!! Nos seus piores momentos, você esteve nas nossas orações!”. Depois, a própria explicou que a situação ocorreu porque não podia mencionar, no ar, a marca da influencer.

Sobre isso, a cantora – que causou polêmica com o single ‘Campo de Morango’ – se defendeu: “Se vocês verem o vídeo todo vão ver que falei da base dela no sentido de ser alta cobertura… depois as meninas riram e eu entendi que não podia ter falado até porque a concorrente que patrocina o PodDelas. Tanto que o Chico me pergunta, ‘mas por que você está pedindo desculpa?’ e eu falei ‘não sei, NÃO SEI’ e todo mundo caiu na gargalhada”. 

Virginia Fonseca é processada por mulher que se diz amante de Zé Felipe 

Virginia Fonseca repercutiu nas redes sociais, em 6 de agosto deste ano, ao exibir a notificação de um processo contra ela pela suposta amante do marido, Zé Felipe. No stories do Instagram, a influencer zombou: “Estava fazendo uma massagem maravilhosa quando abro essa mensagem. É cada uma que aparece. Não é possível”.

No documento, uma mulher chamada Samantha, fez uma queixa, enviada para a Talismã Digital, no qual diz ter sido ameaçada por Virginia por manter uma relação com o cantor. “Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”, informou a mulher.

Segundo a carta enviada para o escritório, uma audiência preliminar está marcada para o dia 2 de outubro em São Pedro da Aldeia, interior do Rio de Janeiro.

Veja também: Bruna Marquezine descreve relação com Xolo Maridueña: “Voltei a ser a minha versão mais leve”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.