Luísa Sonza aparece coladinha com novo affair: “My valentine”

A cantora vive romance com o médico e herdeiro Luis Ribeirinho

Luísa Sonza vive um novo romance! A cantora foi vista com um novo affair, há dois dias, saindo de um show em São Paulo e parece que a relação está avançando. Nesta última quinta-feira (15), vazou na web uma foto dela, postada no Instagram de Luís Ribeiro, seu novo peguete, para celebrar o Dia dos Namorados nos EUA.

Esposa de Leandrinho relata tentativa de sequestro da filha em aeroporto

Na foto, os dois posam coladinhos e o médico legendou com “my valentine”, ou seja “minha amada”. De acordo com o site Uol Splash, Luís tem 29 anos de idade, é formado em Medicina e, atualmente, faz especialização na Alemanha. Ele é herdeiro, filho de um famoso cirurgião plástico francês.

Assim como o pai, Serafim, que possui uma clínica de estética em Portugal, Luís ama automobilismo: “O pai deu-me um kart em miúdo e nunca mais deixei de correr. Embora este ano esteja dedicado aos estudos, espero voltar a competir daqui a dois anos, depois de entrar em Medicina”. Luís também já atuou como modelo.

Luísa diz que sexo é superestimado

Luísa Sonza revelou em entrevista para a revista Marie Claire, que repercutiu na última sexta-feira (2), que não é tão fã de sexo assim. Apesar de falar sobre o assunto na maioria de suas canções, a cantora de 26 anos vê o assunto de forma superestimada e se diz satisfeita apenas consigo mesma.

Sobre isso, ela explicou: “Sexo é superestimado. O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim. Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível. Só que tenho uma coisa: ou me apaixono ou enjoo, e geralmente é a primeira opção”. 

Já ao ser indagada sobre traição, em especial após o episódio do ex, Chico Moedas, Luísa determinou: “É não cumprir o combinado – e nisso sou bem pragmática, gosto que seja cumprido. É ser falso com alguém – mentir é foda – e depois manipular, insistir no erro, fazer mais de uma vez sabendo o que causou. Diz muito sobre a índole da pessoa, sobre ter a mente fraca… é falta de autoestima de quem trai, porque precisa se reafirmar, é bem medíocre. O ato da traição não é a maior questão, porque depende da sua conduta antes e, principalmente, depois, que é a pior parte. Trair é se sentir pequeno, gostar daquela coisa suja mesmo, é falha de caráter. Acho difícil alguém que já tenha traído ter caráter”. 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.