Luísa Sonza anuncia término do namoro com Chico Moedas após traição

A cantora se emocionou ao ler um texto sobre 'falta de lealdade'.

Durante participação no programa ‘Mais Você’, da Globo, Luísa Sonza anuncia término do namoro com Chico Moedas. A cantora não segurou a emoção ao relatar que o motivo da separação havia sido uma traição por parte do coach.

Luísa Sonza anuncia término do namoro com Chico Moedas

Os dois se conheceram pelas redes sociais e anunciaram o namoro em julho, exatamente no dia do aniversário da cantora. Luísa se emocionou ao ler, ao vivo, um texto que deu a entender que havia sido traída. “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, de respeito, confiança, zelo, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente e no que isso desencadeia“, iniciou.

A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar, é uma quebra de confiança no próximo. É o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído. Toda sua entrega, todo seu zelo, cuidado e amor jogados fora“, desabafa. Luísa diz que a traição aconteceu “em um banheiro sujo de bar”.

Luísa, ademais, comenta as críticas que recebeu por ter sido bastante intensa na relação – a cantora, vale lembrar, fez uma música em homenagem a ele. A canção explodiu nas plataformas e tinha virado uma das mais aguardadas dos shows dela. “Hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. Escolher não estar mais com você, não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você“, destacou, por fim. Vale lembrar que os rumores de crise já haviam sido divulgados, mas, até então, não tinham sido confirmados por nenhum dos dois – até agora.

O desabafo não deixou somente o público emocionado, como a própria Ana Maria Braga não conseguiu segurar as lágrimas.

Declarações e música

O namoro de pouco mais de dois meses foi cercado de muitas declarações e intensidade. Em meio aos momentos de romance, Luísa escreveu a canção ‘Chico’ e o coach, na época, disse que ficou mais de duas horas chorando após ouvir a homenagem pela primeira vez. “Chico, se tu me quiseres, sou dessas mulheres de se apaixonar. Pode fazer sua fumaça, o Bar da Cachaça vai ser nosso lar. E, Chico, se tu me quiseres, debato política, tomo o teu partido. E se for pra repartir o amor, que reparta comigo“, dizia um trecho da canção.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.