Luisa Mell é convocada para a audiência e se revolta; entenda o caso

Ativista e a mãe, Sandra Zatz, foram retiradas do Instituto Caramelo supostamente sem motivos.

Nesta última segunda-feira (14), Luisa Mell foi convocada a participar de uma audiência oficial após ser expulsa do cargo de sócia do Instituto Caramelo – que, antes, levava o nome da ativista. Ela gravou um vídeo dizendo que a notificação para deixar o posto que ocupava é uma prova de que a instituição mentiu ao dizer que ela era ‘apenas uma garota propaganda da marca’.

Veja também: Larissa Manoela se pronuncia após repercussão de entrevista no ‘Fantástico’

Luisa Mell é convocada para a audiência de expulsão do cargo de sócia de instituto

Durante anos, a ativista fez parte do instituto, assim como a mãe dela, Sandra Zatz. “Provando que o Instituto mentiu quando falou que eu era apenas uma garota propaganda, fui notificada para uma assembleia hoje, onde serei expulsa de sócia e minha mãe também! Somos sócias fundadoras. Mentira tem perna curta, não é mesmo?“, escreveu na legenda da publicação feita nesta última segunda.

Lembra que eles falaram que eu não fazia nada, que eu era uma garota propaganda? Pois é, eu era sócia, eu e minha mãe, e estão tendo que fazer uma audiência para me expulsar como sócia, eu e minha mãe. O advogado do instituto abriu mão de todos os processos que estão contra mim em nome do Instituto Luisa Mell. O dinheiro que paga o advogado, o dinheiro de vocês, que eu recebi de doações. Eles tiraram todos os advogados de mim”, lamentou Luisa no vídeo.

Ademais, Luisa desabafa sobre os anos de trabalho com a instituição para ter um fim tão abrupto e cheio de mágoas. “É muito difícil isso, gente. Eu trabalhei todos esses anos gratuitamente, dei minha imagem, propaganda de ração gratuita em troca de ração para o Instituto Luisa Mell. Difícil, gente. Vocês sabem o quanto eu fiquei doente ano passado, todos esses últimos anos têm sido difíceis e desafiadores para mim, mas quando pegou a minha saúde…“, desabafou.

Veja também: Xuxa recorda entrevista que causou separação de Luciano Szafir

Problemas de saúde

A ex-apresentadora, então, recorda alguns dos momentos tensos que passou com relação a sua saúde. “A última vez que eu fui internada, o médico falou para mim: ‘Você podia ter ficado com metade do seu rosto paralisado, é isso que você quer para a sua vida?’. E quando eu fui retomar o instituto, vi as parcerias absurdas, 98% da loja que eu vivia aqui, implorando para vocês comprarem e que eu ganhava 0%, descobri que o instituto ganhava 2%“, relata.

Construí esse instituto com vocês, mas quando falei que queria ver todas as parcerias, todos os contratos, é o meu nome, a minha cara, eu tive que ouvir que não precisavam mais do meu nome e da minha cara, porque já tinham mais de um milhão de seguidores e todos os artistas já seguiam, já apoiavam, já tinham os padrinhos, já tinham tudo construído. É muito duro“, reforçou.

Por fim, Luisa Mell agradece ao apoio que vem recebendo dos seguidores e também pelas doações feitas ao instituto na época em que ela e a mãe ainda eram sócias. “Quero agradecer a vocês, foram as doações de vocês que fizeram o instituto, eu fiz doação, sim, eu trabalhei de graça tantos anos. É duro. Eu tenho os meus erros, eu não sou perfeita, eu sou brava, falavam: ‘A gente vai mostrar os seus áudios’. Eu xinguei, sim! Como assim 2%? A gente gastava cerca de R$ 400 mil por mês, eu arrecadava cerca de R$ 5 milhões por ano“, diz.

Veja também: Sidney Sampaio revela porque pulou da janela do hotel

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.